Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra Pegada Supinada Ou Snatch

Posts Recomendados

Postado

Sou muito fan do levantamento terra porem to afim de dar uma mudada no meu treino

dai lendo esse post sobre levantamento terra decidi incluir uma variação dele pra dar uma incrementada no meu trapézio

dai vem a dúvida o que vcs acham melhor execultar com a pegada supinada palma das mãos apontando pra foraê

ou pegada snatch que é com as duas mãos bem afastadas

Publicidade

Postado

isso vai mais de você mesmo, pois o terra recruta varios musculos ao ser executado,

a pegada influenciará pouco no resultado, creio que muda mais pro seu 'bem-estar/preferência'

Postado

Eu sinto mais segurança com cada mão com uma pegada,não sei como chama isso.

E com as mãos afastadas,distancia maior que a largura dos ombros,e pernas quase juntas.

Antes fazia com as mãos juntas e pernas afastadas mas não curti muito e resolvi inverter.

Abraços.

Postado
Eu sinto mais segurança com cada mão com uma pegada,não sei como chama isso.

E com as mãos afastadas,distancia maior que a largura dos ombros,e pernas quase juntas.

Antes fazia com as mãos juntas e pernas afastadas mas não curti muito e resolvi inverter.

Abraços.

pegada invertida.. realmente, é bem melhor.. mesmo com pouca carga eu faço invertida tambem

Postado

tb costumo fazer com a invertida, pra cargas altas ela é definitivamente a melhor, por isso q em campeonato só da ela

mas a intenção é aproveitar o levantamento terra para desenvolver a parte superior das costas por isso que quero variar pra uma dessas pegadas q eu falei

Postado
tb costumo fazer com a invertida, pra cargas altas ela é definitivamente a melhor, por isso q em campeonato só da ela

mas a intenção é aproveitar o levantamento terra para desenvolver a parte superior das costas por isso que quero variar pra uma dessas pegadas q eu falei

Eu sempre quando to levantando,dou aquela puchada pra trás,acho que você sabe como é.

Pega muito trapézio.

E também pra ajudar a manter as costas eretas a parte de cima tem que forçar bastante.

Pra costas é o melhor no geral.

Curto demais.

Abraços.

Postado

Galera, acabei optando pelo levantamento terra com pegada supinada, pelo simples motivo que esse treino é de costas e ombro e o exercício em seguida é o todo poderoso clean and jerk, logo se optasse pelo levantamento com pegada snatch estaria forçando muito as pernas.

O que eu posso dizer sobre o exercício é q a travada (lockout) é completamente diferente e exige muito mais da parte inferior e média do trapézio e a parte posterior dos deltóides experimentem vale a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...