Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, esse negocio que voce disse que Underground é subdosado não ouço falar.

É bem fácil GC, Landerlan ou outras marcas ai virem subdosado, aliás, se não for todas, são quase.

Agora LAB UNDER a maioria vem SUPERDOSADO, pelo menos dos labs que conheço.

Qual lab dessas drogas suas ?

Sua dose está beeeem baixa, 150mg/semana não faz nem cócegas cara.

Propionato é um ester curto, de baixa duração, então o legal é manter uma dose alta pra gerar efeitos satisfatórios.

Outra coisa: normalmente (não é regra) ele é usado DSDN aplicando pelo menos umas 400mg/semana.

Seus resultados serão pequenas e talvez não tão sólidos o que fará com que voce perca tudo na TPC.

Não que não terá resultado, mas não será da maneira que voce pensa.

Postado

Saquei. Ai tudo bem.

Não me lembro de ter lido no seu protocolo que era dsdn mas agora li dinovo e vi.

Porque não usou mais que uma droga ?

Poderia aproveitar pra aproveitar sinergia entre drogas, os efeitos podem ser potencializados muitas vezes.

Postado (editado)

Glúteo direito muito dolorido. Amanha volto a relatar como estão as dores. Pessoal que já usou, quanto tempo dura dores apos aplicação? Ta foda ate pra sentar. kk

O local da aplicação não apresenta nenhuma anormalidade. So está dolorido mesmo, e muito. Comecei a usar hirudoid

Editado por Fitness Guy
Postado

Seguindo conselhos de um amigo, vou abandonar o ciclo e partir pra um bulk ganhar massa natural. Ainda tenho muito o que ganhar sendo natural. Ainda sou iniciante, não é uma boa eu ciclar e correr o risco de perder boa parte dos ganhos depois. Então estou abandonando o relato e finalizando o ciclo.

Postado

Vai abandonar? Se fosse vc abandonava nao.....

Quanto a hirudoid, ela é magica, mandei 1ml de trembo e 1ml de dura ontem, logo apos fiz mssagem passando a pomada....h nao sinto nd....aperto e nem sei onde foi aplicada.....xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...