Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mil Dietas - Zero Resultado

Posts Recomendados

Postado

Gente,

Relato desesperado...rs

Estou saindo da terceira nutricionista e que não consigo chegar no meu objetivo. Sei da minha parcela de culpa nisso, em não conseguir seguir 100%, por isso queria um help de vcs. Saber o que posso tomar para ajudar a diminuir fome, ansiedade, etc.

Já tomei oxylite quando era fodástico, mas passei mega mal.

Alguem ajuda?

Lele :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

se usou e n passou bem, n deve voltar a tomar obviamente. faz uma dieta nos padrões aki do forum e segue a risca por uns 3 4 meses dependendo dos seus objetivos, aej hitt, é sucesso na certa

Postado

Tome picolinato de cromo , que é o mais tranquilo ao meu ver (não é fármaco pesado).

Não tem muito o que fazer pra controlar , seu corpo acostuma depois de um tempo com certa quantidade de comida , por isso é importantíssimo não dar nenhuma "fugidinha" da dieta.

Tome bastante água , comida com fibras , jogue bastante mato ai nessa dieta que ajuda a controlar haha

Postado

O problema ta em vc, não nos nutricionistas... Eu nunca tive resultados, até pagar R$300 em uma consulta com nutri esportivo, isso me fez seguir à risca, já que gastei um dinheiro tão alto. Resultado? 5 meses passei de 105kg 27% de BF para 93kg e 14% de bf.

Tudo que tinha na dieta, macros e calorias eu já sabia que tinha que comer, porém eu não seguia... tive que desembolsar uma grana....

Enfim, a moral da história, pagando a fortuna lá mudou meu psicológico, mudou minha mente. E mudando sua mente, o corpo vem de bônus.

Boa sorte

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...