Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Vou fazer um ciclo parecido, minhas medidas sao praticamente iguais as suas.

A minha duvida que nao consigo encontrar em nenhum fórum é :

comecar o anastro a partir da segunda semana ou comeca junto com o ciclo?

leva a mesma dosagem até o início da tpc, ou faco o desmame pra evitar rebote?

Lembrando que farei de 12 semanas

Postado

Vou fazer um ciclo parecido, minhas medidas sao praticamente iguais as suas.

A minha duvida que nao consigo encontrar em nenhum fórum é :

comecar o anastro a partir da segunda semana ou comeca junto com o ciclo?

leva a mesma dosagem até o início da tpc, ou faco o desmame pra evitar rebote?

Lembrando que farei de 12 semanas

Então man eu tb tô querendo saber sobre essa parada, vai ser o seu primeiro ciclo? Eu vou mandar 8 a 10 semanas mano.. quero comprar anastrozol e vou começar quando sentir sensibilidade.. Vc vai usar ele na TPC? Ele não eh só intra ciclo?
Postado (editado)

Nao, é o meu segundo ciclo. Minha TPC será tamox e vitaminas. Só usarei o anastro intraciclo. Pelo que li da boldenona, para surtir efeitos mais significativos o uso tem que ser entre 12-14 semanas. Eu iria fazer de dez tambem, mas farei de 11 semanas e o enatato de 12. Para pdoe encaixar a TPC certinho. Pelo que pesquisei, aqui no hipertrofia mesmo, o certo seria comecar o anastro junto ao ciclo ou na segunda semana e levar até o inicio ta TPC. No nossa caso se nao me engano é de 25-30 dias após ciclo que começamos a TPC. Ou seja todo o ciclo mais esse mês de uso do anastro. Mas quanto ao desmame, realmente nao si se devo fazer, tenho lido opiniões controversas

Editado por jvcr1
Postado

- Anastro a partir do fim da primeira semana ou do início da segunda, varia da aromatização de cada um;

- Se usa anastro na mesma dose (uma dose segura que regule bem o e2) até o ultimo shot de testo, após isso se faz o desmame até a TPC.

Postado (editado)

Pretendo mandar 0,5dsdn durante o ciclo, o desmame seria no timing da TPC correto? desceria a dose pra quanto no desmame?

grato MBD

Editado por jvcr1
Postado

- Anastro a partir do fim da primeira semana ou do início da segunda, varia da aromatização de cada um;

- Se usa anastro na mesma dose (uma dose segura que regule bem o e2) até o ultimo shot de testo, após isso se faz o desmame até a TPC.

Então essa dose pra controlar o estradiol seria de 0,5dsdn? Eu tenho uma tendência a ginecomastia, até tenho um pouco bem pouco.. Mas já tenho facilidade vou usar a partir da primeira semana mesmo.. Posso comprar online? Site de farmácia e tal... O anastrozol que vi eh 1mg a cápsulas, por cem reais vem 30..nao sei se vou usar td isso né o que vc acha?

Pretendo mandar 0,5dsdn durante o ciclo, o desmame seria no timing da TPC correto? desceria a dose pra quanto no desmame?

grato MBD

Então eh isso mesmo calculei o timing da tpc e eh mais ou menos 25 a 30 dias que irei começar. Acho que vou jogar um tadalafil caso eu sinta queda libido no final do timing/início da tpc o que acham?
Postado

grato MBD

O desmame se faz entre o último shot de testo até iniciar a TPC. Na TPC não se usa IA.

Aumenta um dia de intervalo entre as doses a cada 10 dias. DSDN, depois de 10 dias DS2DN, depois de 10 dias DS3DN, etc...

Postado

Eu tambem tenho uma facilidade pra gineco. Cara espera pra comprar o tadalafil, no primeiro ciclo me recuperei muit rapido, as vezes é o seu caso. Quanto ao anastro compra na smartfarma 80 pratas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...