Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Marca De Aparelho Escolher Para Academia Profissional

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bom ?
Eu com um amigo estamos abrindo uma academia aqui em Curitiba. Está havendo uma dificuldade de fechar o contrato do ponto pois não temos fiador, somos autonomos e com isso não conseguimos provar nossa renda..... faremos por meio de titulo de capitalização.... mas isso não vem ao caso.

A gente estava com apenas 1 marca na cabeça, a marca One. Depois conhecemos a olimpikus e decidimos pela olimpikus. Agora me falaram da movement....
A marca one eu, desde o começo, não tinha gostado, porém o outro sócio só falava dela. Ainda bem que ele viu os aparelhos da olimpikus e também decidiu na olimpikus.
Agora a marca da vez é movement, o orçamento deles foi menor que de todos, tanto da one quanto da olimpikus.

Entre olimpikus e movement, qual vocês indicam ? Lembrando que será academia profissional em Curitiba. Espaço com capacidade para 1000 alunos. Só não terá lutas, por enquanto.
Abaixo deixo o site das 3 marcas para vocês olharem e palpitarem. Não achei um site com os aparelhos da olimpikus.

http://www.fitnessone.com.br/linha/produtos/gt/fotos.php (linha GT da marca ONE).

http://www.movement.com.br/index.php?linha=2&categoria=5 (linha RT da marca Movemente).

O da marca one a gente já descartou pq só achamos ela boa esteticamente, só é aparelho bonito. dá muito problemas, peças desnecessárias. Por enquanto estamos focado na marca olimpikus. Preciso saber mais da marca movemente.

Valeu rapaziada!

Publicidade

Postado

São tantas marcas que cada vez que pesquiso eu fico mais indeciso. Por isso não quero pesquisar mais.
A marca movement é bastante conhecida. Já vi muitas academias com essa marca.
A olimpikus dispensa comentários, né. É a segunda maior marca fitness do mundo, só perde pra nike.
Se o orçamento da marca movement tiver pouca diferença se comparando a olimpikus, prefiro olimpikus.
Só iria optar pela movement caso dê uma diferença grande de preço.
Valeu rapaziada!

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...