Guerrillian 1 Postado Fevereiro 20, 2015 às 03:19 Postado Fevereiro 20, 2015 às 03:19 (editado) Olá galera, Já frequentava a academia há um ano atrás, fazia 3x por semana, sem muito empenho e alimentação correta, definitivamente não era treino, mas no momento em que estava ganhando algo, me obriguei a parar. Passei a trabalhar das 8 às 11:30 e das 1:30 às 4:15, ou seja, esse emprego me tirou muito tempo, além de não ser uma jornada de trabalho completa, sou estagiário e trabalho 2 horas a menos que meus colegas. Chego em casa por volta de 4:30 e as 5:30 preciso sair para pegar o transporte e ir estudar, enfim, sem tempo. A única opção é fazer pela manhã, como eu começo 8:15 eu poderia desenvolver algo, mas não sei como fazer. A academia de minha cidade (cidade pacata, uma academia só, dono levando com a barriga) abre somente terças e quintas, 6:00 horas da manhã. Dois dias de treino fariam alguma coisa? Li umas matérias sobre Full Body, mas não sei como montá-los e quais desenvolver. A dieta deve ser como a de um treino ABCD completo? Ou tirando os Carboidratos pré e pós que dão a energia necessaria para não catabolizar? Obs.: Não pretendo usar suplementos, apenas alimentação. Sugestão? Vlw galera. @edit: complementar texto. Editado Fevereiro 20, 2015 às 03:22 por Guerrillian
Erick Talisson 1 Postado Fevereiro 20, 2015 às 03:22 Postado Fevereiro 20, 2015 às 03:22 complicado, dois dias na semana é pesado
nan101 620 Postado Fevereiro 20, 2015 às 03:34 Postado Fevereiro 20, 2015 às 03:34 Dois dias na semana dá pra fazer de boa um FB2x. É só ler o tópico de 'como montar um fullbody a la craw' joga no google já aparece