Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então vftm, se você já treina ombros com peito a algum tempo, manda bala, e ai no dia de pernas vc não tem tanto desgaste, eu particularmente não consigo treinar ombros com peito kkk.

Sobre o abdomem, você faz ele de acordo com sua recuperação, teem pessoas que tem mais facilidade pra recuperação dele, meu caso por exemplo. faz de quanto em quantos dias você achar que ele se recupera, sempre mantendo um padrão. mas faça ele por inteiro no mesmo dia, pois se você fizer: obliquio em um dia, infra no outro, e supra no outro, vc vai estar trabalhando ele todos os dias sem espaço pra recuperação. faz ele inteiro em um dia, simples assim, quanto a recuperação você que decide de quantos em quantos dias você manda ele, sempre usando CARGAS, em torno de 10 a 20 repetições, as series variam dependendo de quantos dias você fizer ele na semana, eu faço ele 2x na semana de 4 a 12 series em cada treino, depende da fadiga.

Quanto aos exercícios, se quiser continue com essa mesma padronização, mas faça com intensidade! concordo com você, mas se você faz poucos exercícios faça com intensidade, melhor um treino com pouco volume e com alta intensidade.

Ok gigatita!! Obrigado aí pela ajuda!!

[2]

Sugere o que? Diminuicao pra 8 reps? Aumento de series com diminuicao de reps?

Publicidade

Postado

sugiro trabalhar com low reps e 4-5 series

Para todos os exercícios? Ou apenas compostos, por exemplo? Quando montei esse treino, pensei nisso, mas achei que ficaria muito volumoso. O que tu sabe e poderia compartilhar comigo sobre isso? vlw cara!

Postado

Para todos os exercícios? Ou apenas compostos, por exemplo? Quando montei esse treino, pensei nisso, mas achei que ficaria muito volumoso. O que tu sabe e poderia compartilhar comigo sobre isso? vlw cara!

não, apenas os compostos, os outros pode manter 8-10 reps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...