Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoa, é o seguinte... Dia 19 de janeiro completei 3 anos de treino e agora, com 20 anos, estou decidido a fazer meu primeiro cilo.

Sei que muitos vão falar que é muito agressivo por ser o primeiro e tals... Mas nada vai mudar meu pensamento, queria apenas que quem tivesse alguma experiência me ajudasse...

Vou comprar 3 trembo e 3 prop para 8 semanas com aplicacões DSDN e gostaria de saber sobre o stano (pois não lí muita coisa sobre essa ultima droga)

Primeiro... Se vou utilizar stano, preciso usar algum IA? (pq dostinex é muito caro, se a prolactiva é "compensada" com o uso do stano, é necessario gastar com dostinex?)

Segundo, se não for necessário, qual a dosagem mínima/eficiente de stano para o ciclo?

Obrigado!

Publicidade

Postado

então, a trembo aumenta a prolactina e o stano diminui... por isso queria saber se é necessário o dostinex.

vou fazer tpc serms e utilizar hcg intra e pós-ciclo

as dosagens:

100 mg de trembo, 100 mg de prop e de stano estou decidindo ainda.. a principio seria 20 mg DSDN, mas queria a opinião de vcs

Postado

N precisa controlar prolactina nesse ciclo, só em ultima ocasião msm.

Masteron nao é mto efetivo pra controlar o estrogenio.

Eu trocaria o Stano por masteron, mas isso apenas pra evitar inflamações caso seu stano for inject.

O melhor jeito de vc evitar problemas com prolac etc nesse ciclo, é controlando seu e2, então sim, use IA.

Anastro é R$ 80 !

Postado

Preço nao e algo que deve pensar muito pra fazer um ciclo bem feito certo!

Então, trocaria stano por Mast, que é muitoooo melhor! Mesmo assim, teria o IA em mãos. Mast pode entrar la pela 4 semana, não precisa se desde o inicio!

Mas amigo, sei que vc já deixou claro que esta com a mente fechada, mas não vou deixar de falar. Tremb é bem pesado pra primeiro contato com Aes, serio irmão, não leva a mal. Mas começa com algo mais leve!

Suas fotos mostram uma evolução muito boa com treino intenso e puro! Não vacila agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...