Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com um pouco de assimetria no abdomen, parece que um lado está mais alto que o outro...

Existe algum exercicio que corrige isso ou é so continuar fazendo que com o tempo melhora?

Obrigado

Publicidade

Postado

o meu lado esquerdo parece ser todo maior *.*

Peito,abd, até a clavicula é maior, com o tempo foi melhorando, antes era mais, acho que com o ganho de massa essa assimetria vai normalisando.

Postado

Meu Abdômen também é muito torto, estilo o Jay Cuttler, o único porém é que o meu lado esquerdo é igual ao lado direito e o lado direito igual ao lado esquerdo (também não é tão cabuloso que nem o dele não).

Postado
o meu lado esquerdo parece ser todo maior *.*

Peito,abd, até a clavicula é maior, com o tempo foi melhorando, antes era mais, acho que com o ganho de massa essa assimetria vai normalisando.

Sou que nem vcê

Meu lado esquerdo é todo desenvolvido em comparação com o direito a unica coisa que perde pro direito é o Braço

Agora coxa,Panturilha,Peito,Abdomen do Lado esquerda é mais desenvolvido estou tentando corrigir isso

Postado
Sou que nem vcê

Meu lado esquerdo é todo desenvolvido em comparação com o direito a unica coisa que perde pro direito é o Braço

Agora coxa,Panturilha,Peito,Abdomen do Lado esquerda é mais desenvolvido estou tentando corrigir isso

Entendo, entendo. :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...