Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como se faz o uso do Potenay não para localizada mas sim como um pre-treino, Parece que da pra tomar ou injetar mas eu não acho relatos sobre ele...Parece que ele tem um derivado das anfetaminas que da um up no treino........qm sabe eu uso e relato aki logo +

Publicidade

Postado

potenay ou amarelo é usado pré sim, o comum é se "amarelar", dar uns minutos e treinar.

É altamente viciante e em alguns casos gera queimação anal.

Postado (editado)

O usuário e fisiculturista Bane usava para treinar quando estava próximo das competições. Este post irá sumona-lo.

Potenay pode ser usado intravenoso, subcutâneo ou intramuscular. Pela velocidade de ação, acho que intravenoso é o mais indicado para pré treino, embora as outras maneiras também geram o efeito estimulante, vasodilatador, bla bla bla.

Já vi gente usando 1 à 4ml. Talvez usem mais, mas eu nunca vi.

Cuidado com os colaterais, que são vários (agora não posso colar a lista aqui). Atente principalmente a saúde do seu coração e do seu fígado, dos seus rins para filtrar essa merda. Sua urina sai preta.

Fonte: Amigo meu

Editado por Chez
Postado

pq nao usa efedrina que tb é derivado de anfetamina? mais facil

Efedrina ate minha irma de 10 anos toma pra ajudar a relaxar antes de dormi,

Potenay já vi alguém bebendo.

Scarpelly approved.

gostaria de beber mas n sei as quantidades ne

O usuário e fisiculturista Bane usava para treinar quando estava próximo das competições. Este post irá sumona-lo.

Potenay pode ser usado intravenoso, subcutâneo ou intramuscular. Pela velocidade de ação, acho que intravenoso é o mais indicado para pré treino, embora as outras maneiras também geram o efeito estimulante, vasodilatador, bla bla bla.

Já vi gente usando 1 à 4ml. Talvez usem mais, mas eu nunca vi.

Cuidado com os colaterais, que são vários (agora não posso colar a lista aqui). Atente principalmente a saúde do seu coração e do seu fígado, dos seus rins para filtrar essa merda. Sua urina sai preta.

Fonte: Amigo meu

Eu n injeto nada intravenoso, se tomar n da um efeito sera ? pq se eu injetar intramuscular vai demora pra bater

Postado

Potenay é complexo vitamínico cara.

Compra um de gente.

Tu tem jeba de cavalo? NÃO. PORQUE TU É HUMANO!

Não.

Mesma <falta de> logica do seguinte:

Tem cavalos que valem 1 milhão de reais, quem pagaria isso por você? NEM SUA MÃE

-------------

seguindo aqui:

Potenay tem como princípio ativo a mefentermina, substância estimulante da classe das anfetaminas, muito parecida com a metanfetamina não apenas no nome.

É altamente viciante e perigoso, largue mão dessas ideias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...