Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo Academia E Instrutor...

Joao_01

Posts Recomendados

Publicidade

Minha sogra falou q o vizinho dela ia da um tiro nela se ela reclamasse algo com ele ainda, e ai? Eu mato o cara logo , esculachar ele n é uma possibilidade , pois ele é traficante, chamar a polícia é complicado tb, mando ela ficar na dela?

N sei o q fazer...

Fala pra sua sogra chamar o traficante pra ir na casa dela comer pão de ló

Mas ae, sem zuera, se fosse eu, falaria pra ela ficar na dela. Enquanto a vida ou os problemas do vizinho não atingirem diretamente ela, foda-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com meu instrutor foi melhor ainda. O cara so falava como se fazia o movimento, e mandava colocar o maximo de peso que eu aguentasse. Resultado: Duas hernias na virilha. Agora estou sem treinar por ter feito a cirurgia.

Carai mas que treta viu? Como vc adquiriu isso? Foi malhando muito as pernas e forçando muito os abdomes?

Link para o comentário

Só não entendi uma coisa...

Pq parou de treinar em vez de reclamar com o dono da academia?

Medo de apanhar?

Que porra é essa?

O cara é funcionário da academia, se ele encostasse um dedo em vc, além de ser demitido por justa causa (o que praticamente sepulta a vida profissional do sujeito já que academia nenhuma vai contratar um instrutor que agride os alunos) também arruma uma dor de cabeça criminal para ele.

Ah se fosse comigo... ah se fosse.

O mínimo que eu ia fazer era jogar a barra do agachamento no chão só para fazer aquele estrondo medonho e quando todo mundo estivesse olhando p mim, tomava o telefone da mão do cara e passava um sabão nele.

Volta a treinar na academia e se o cara vier encher o saco, faça uma reclamação dele junto à diretoria da academia.

Se ele for o dono, registre um boletim de ocorrência e reclame no "reclameaqui".

Vc é advogado, diferente de um moleque que tem vergonha de se mostrar na internet, isso se não for fake e 2 anos atrás era mais novo ainda.

De qualquer modo, que cara folgado! Tem gente assim no mundo mesmo, eu passei dos 9 aos 15 anos brigando 2 vezes por semana exatamente por gente desse tipo.

Link para o comentário

Que merda, hein?!

De boa, isso ai foi zoação e você caiu na pilha. Pelo visto eles viram que você não é um cara de brincadeira e resolveram te testar.

Na hora que perguntasse se tinha foto da sua ex vc tinha que falar pra ele tomar cuidado pra não ver a foto da mãe dele pelada. kkk o lance é zuar também, se não já era.

Eu voltaria sim.

Link para o comentário

Bah cara, o último maluco que quis se meter com a minha mulher perdeu uns dentes, essencial ter auto confiança nessas horas e agir na hora, senão fica assim se sentindo um covarde.

Claro q você tem que voltar aos treinos, aconselho também a ir pra uma academia que tenha muay thai ou boxe, e faz junto com a musculação, pois está carecendo de auto-confiança.

Grandão ? Tá ligado que tamanho não é nada, muito menos força. Tem muito cara grandão por tomou dbol e sem nenhuma habilidade de luta, sem mobilidade nenhuma.

Agora volta pra academia e vai treinar; e também tira a desforra e denuncia esse professor, não fica guardando coisas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...