Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hehehe quase 6 meses depois mas vou postar assim mesmo.

Minha namorada esta no 2º ano de Bacharelado, e por isso ainda nao consegue com facilidade Aulas e Vagas na area.

Porem o pouco q tem q é Aula de Jump, Musculaçao garanto a voces que chega a Mil Reais.

Aulas de Jump, step, combat e etc são dão em media 400 a 600 reais por mes, é calculado avulso por exemplo.

Cada aula R$ 25,00 * 22 dias uteis R$ 550,00, isso pra trabalhar 1 HORA DO SEU DIA ;)

A musculação ela trabalha 4 horas. Agora é só vc pensar caso quando termine o curso dar aulas a noite, manha, tarde, facilmente chega em 1.500 a 2.000 apenas dando aula. Nao estou nem comentando o Personal que é bem caro.

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Legal o Coveiro.. mas e ai cadê o Junior pra dizer o que decidiu, se começou se tá gostando?!?!

~Hugs

Seph

[2]

Lendo esse topico ando com as mesmas duvidas hehe , sempre fui um viciado em informatica , desde os meus 9 anos que vivia lendo assuntos da area , trampei em algumas lan houses e lojas de manutenções da minha cidade , e olha que nem tenho curso de nada.

Minha duvida se divide em : Alguma faculdade voltada para area de Computação , saude ou Administração ..

Duvidas sempre vao aparecer em nossas vidas , mas cabe apenas a nós decidirmos o que realmente vai ser bom para nós.

Não é porque o fulano ta feliz e "bem de vida" depois de ter feito Ed. Fisica , que eu poderei ser igual a ele .

Temos que analisar que a força de vontade e Perseverança , de cada pessoa , que determina os frutos do futuro.

Postado

Pengo eu achei interessante sua posicao , ano que vem vou ter q faze esta escolha e fico muito encucado , meu pai ja tem negocio de carro montado mas n pretendo seguir , eu realmente gostaria de abrir uma academia com certeza , manter ela seria , organizada e ganhar meu dinheiro limpinho ,o problema e o seguinte na minha cidade ja tem ate academias em excesso e gente de menos , falta ponto pra montar academia , no caso eu teria de sair daqui o q nao curto muito , por isso fica dificil! mas ate la vou pensar legal e estruturar uma coisa bacana!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...