Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

gostei das sugestões vou seguir a sua endomorfo86 vou fazer mas apenas adicionar 2x8 no peck deck no final pois meu peitoral ta ruim e eu quero focar nele...

Se seu peitoral esta ruim esquece Peck deck e faça crussifixo.

Postado

Nessa série do endomorfo como já faz paralela pra triceps poderia ser interessante tirar o rosca e fazer chinup aí faz só compostos pros braços

Bem pensado. Bom, cada corpo responde de uma maneira, mas não acho interessante terra e agacho no mesmo dia.Acho mais válido colocar terra com Upper, porém uma vez na semana.

Postado

Nessa série do endomorfo como já faz paralela pra triceps poderia ser interessante tirar o rosca e fazer chinup aí faz só compostos pros braços

Pode ser TB. Eu fazia isso. Trocava no segundo treino da semana rosca direta por chin up.

Bem pensado. Bom, cada corpo responde de uma maneira, mas não acho interessante terra e agacho no mesmo dia.Acho mais válido colocar terra com Upper, porém uma vez na semana.

TB achava pesado mas depois q fiz vi q é bem possível fazer. Colocar terra no upper acho difícil ele recruta muito as pernas e a lombar. Embora trabalhe vários outros músculos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...