Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mais um quote do Lyle:

"UD2 is VERY labor intensive and folks who use it while dieting invariably get sick of it that using it for bulking is just psychologically overwhelming.

The specific training gets old, you're constrained to a specific weekly schedule, it's just tiresome for the non obsessive compulsive. Even for the obsessive compulsive, they get burnt out.

At some point they need to relax a bit, have more flexibility in their training, in their eating so they get away from UD2 structure. Even if it might work a little better, there are sufficiently less labor intensive approaches that seem to generate as good of results (or close enough that the benefit of less stress is worth the tradeoff for the result) without the hassle.

That's mostly why I gather."

Me parece que o problema não é a efetividade da UD2.0 em um bulk, mas sim o trabalho/disciplina necessários pra obter os resultados. De um modo geral as pessoas já sofrem bastante com os cuttings; os períodos de bulking costumam ser mais relaxados. Acho que deve ser mentalmente difícil manter por mto tempo.

Em todo caso, ao menos em teoria, o UD2.0 parece ser uma boa opção para obter ganho de massa magra sem gordura (ou pelo menos com pouca gordura).

• 1 mês depois...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tenho uma dúvida sobre corrida e depleção de glicogênio: a corrida depleta apenas glicogênio dos músculos das pernas ou do corpo inteiro?

Abraços

Depleção, no sentido da palavra (zerar os estoques de glicogênio), só nas pernas. Vai consumir um pouco no resto do corpo, mas creio que não o suficiente para depletar. Tudo depende da intensidade do exercício, quanto mais intenso, maior o consumo de glicogênio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...