Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tudo em riba, nem sei se precisa dessa cabergolina, uma vez que o exemestano deve segurar o e2 e a prolac não tende a subir. Mas é bom ter em mãos. Acompanharei.

Pois é, comprei mais pelo medo mesmo kkkkkk

Eita comprimido caro....

@Treinandopesado

Sobre o que o colega MBD postou, um tópico pertinente: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126412-19-nors-e-seus-efeitos-sobre-a-prolactina/

Vou dar uma lida...obrigado pela ajuda!

Eu tava procurando isso mesmo...

Um pouco de estudo faz milagres

Verdade...

Postado (editado)

Também não vejo sentido na Carbergolina. Esse ciclo você deveria se preocupar com o E2 e Progesterona.. E isso o Exemestano já daria conta do recado...

Scarpelly está fazendo um ciclo com essas mesmas drogas (Menos o T3) ... Excelente ciclo... Bons ganhos... Não deixe de relatar...

Editado por RicardoMed
Postado

Também não vejo sentido na Carbergolina. Esse ciclo você deveria se preocupar com o E2 e Progesterona.. E isso o Exemestano já daria conta do recado...

Scarpelly está fazendo um ciclo com essas mesmas drogas (Menos o T3) ... Excelente ciclo... Bons ganhos... Não deixe de relatar...

[2]

E como já tu começou n tem mto oq eu te falar, mas oq eu queria ter te falado é.

Eu cogitaria na possibilidade de aumentar a tremb pra 150mg dsdn, é claro, dependendo do seu porte, pelo seu peso se nao for gordo, tu tem uma MM boa, entao ok, e n usaria t3 sozinha, usaria junto com t4.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...