Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Assimétrico 5Xsemana - Academia Ñ Abre Sábado

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70
Peso: 75,5kg
BF: (opcional)?
Medidas: (opcional) ?
Objetivo do treino Hiper
Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.
Número de repetições. foco mid para low
Número de séries. foco mid

pessoal, quero coletar sugestões pra um treino assimétrico de 5Xsemana pois a academia não abre sábado

Estou em upper/lower AB/AB, mas como não consigo gostar da idéia de ficar em casa, não vou partir para um FBx3

Então quero montar um assimétrico, mas com perna 2xsemana e pensei em peito/costa 2x/semana

Foco Tronco/Pernas/Core

Ombro/bi/tri me satisfaço com 1x/semana pois é acessório e vai ter q chega no tronco

Aceito sugestões, tenho umas idéas mas tá dificil com 5 treinos por semana.

Exercícios básicos e multi são mais que bem vindos, já faço quase todos, e não me importo em agachar baixo e fazer terra até sair os zóio da cara.

Postado (editado)

Aqui tem um treino hibrido que eu uso. Gosto muito desse formato. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

Se quiser focar nas pernas, pode usar UP/LOW/UP/LOW/UP

Já tentasse um uper/low abc?

UPPER: Costas/peito/biceps/triceps/ombro/trapézio
LOWER: PERNAS
A) peito/ombro/triceps
B)costas/biceps/trapezio
C) PERNAS

---

Ou ainda
Costas/peito
Pernas
costas/peito
Pernas
biceps/triceps/ombro/

Editado por MrFera
Postado

Aqui tem um treino hibrido que eu uso. Gosto muito desse formato. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

Se quiser focar nas pernas, pode usar UP/LOW/UP/LOW/UP

Já tentasse um uper/low abc?

UPPER: Costas/peito/biceps/triceps/ombro/trapézio

LOWER: PERNAS

A) peito/ombro/triceps

B)costas/biceps/trapezio

C) PERNAS

---

Ou ainda

Costas/peito

Pernas

costas/peito

Pernas

biceps/triceps/ombro/

Tanto no Up/Low+ABC ou no segundo, pensei nas possibilidades, mas quero tentar manter 2 dias de intervalo, Tanto perna quanto tronco....

1 dia de folga, ainda estou inválido, rsrsrsrssr. Abrir os braços tb é osso, 1 dia só o peito ainda tá meio rasgando.

Não sei se vai dar pra montar com 5x...

Cara, onde já se viu cidade com 80mil Hab, umas 7 academias e NENHUMA abre sábado... vsf

Postado

Porra mas o que tu quer fazer é meio impossivel rs. Se tu quer manter um intervalo de dois dias tanto da parte de cima quanto da de baixo, só parando um dia no meio da semana. E desse jeito, melhor mesmo é AB ou up/low

Postado

Vou tenar incrementar levemento o perfil do up/low pra um pouco mais de volume. E manter a folga.

Vo ter q arranjar o q fazer quarta, foda q quartas as perna tão inutil,, então minha bike não dá.

Quase nada dá na quarta, kkkkkkkkk

Postado

acho q vou mesmo ficar em upper/lower+ABC cheguei a conclusão q é a unica forma de fazer o q eu quero com 5 dias....

Vou montar esse fds uma rotina

Seg- up

Ter- low

Qua- Costas/biceps/traps ( recupero as costas + rapido q peito e triceps)

Qui- Peito/ombro/triceps

Sex -Legs

vou fazer up/low ao estilo 5x5, com low reps pra ver se me recupero + rápido pro ABC render melhor

e o ABC faço + reps e alguns isoladores.... pra ficar mais técnico e mais "hipertrófico"

Postado

a resposta para vc é muito simples, treino sequencial...

" eu não sei porque algumas pessoas enfiam na cabeça que segunda é dia de treinar por exemplo peito, e se negam a seguir a sequencia e fazer um treino de pernas neste dia, jamais entenderei isso."

Postado (editado)

n gosto do sequencial não pelo fato de cair perna segunda, mas pq não quero q algo seja feito só 1x/semana

pra mim 1xsemana não vira....

já fiz ABCAB com 5 dias disponíveis.... pernas n desenvolveu legal.....

Editado por Miptzi
Postado (editado)

n gosto do sequencial não pelo fato de cair perna segunda, mas pq não quero q algo seja feito só 1x/semana

pra mim 1xsemana não vira....

já fiz ABCAB com 5 dias disponíveis.... pernas n desenvolveu legal.....

Então faz um AB2x Upper Lower ou ABABA ou ABC AB(Upper/Lower).. Editado por MarcosMakaveli
Postado

Então faz um AB2x Upper Lower ou ABABA ou ABC AB(Upper/Lower)..

2 posts pra cima eu já falei sobre essas situações....

Quero sair do ABx2 up/low

ABABA não vou conseguir recuperação muscular suficiente. Ainda não regenero em 1 dia.

Teria q fazer um treino menos intenso e volumoso, e já to fazendo um "curto"

ABC up/low vai acabar sendo a solução....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...