Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae pessoal,

preciso de uma ajuda meio urgente pois machuquei minhas costas ontem fazendo trilha de moto e gostaria de saber se posso tomar algum anti-inflamatorio ou analgesico lembrando que estou ciclando com prop+diana.

Publicidade

Postado

putz.......vou tomar um esporro do medico...krak....vou tentar tratar a dor com algum remedio que trate local (salonpas,gfelol)e bora treinar....aiaiaiai No Pain No Gain heheheheheh

valeu

Postado
putz.......vou tomar um esporro do medico...krak....vou tentar tratar a dor com algum remedio que trate local (salonpas,gfelol)e bora treinar....aiaiaiai No Pain No Gain heheheheheh

valeu

treinar nessas condições cara?

melhor esperar se recuperar totalmente :mellow:

Postado

aAs costa é o centro do seu corpo inteiro se a machucou de verdade provalvemente,não vai conseguir treinar,mas se for só uma besteirinha manda umTorsilax que é analgésico,antiinflamatório e relaxante muscular e tenta a sorte.

Postado

No pain, no gain não significa estourar o resto do que já está mal... Significa treinar forte para conseguir evoluções sem arrebentar o corpo.

No seu caso, o que você deveria fazer é procurar imediatamente um médico, pois como já foi dito, suas costas são o centro do seu corpo, importantíssimo que ela esteja firme e forte em qualquer momento.

Eu senti o ombro ao fazer crucifixo, larguei na hora... procurei um médico, que me receitou fisioterapia e uma artro ressonancia... abortei treinos que pegassem o peito diretamente e diminui ritmo dos que eu sentia que pegavam levemente, começei a fisio e com apenas 3 sessões já estou quase 100%, tenho mais uma sessão e dae a artro, depois mais 6 sessões... para mim, cuidar do corpo e evoluir com qualidade faz muito mais sentido que treinar com qualquer dorzinha que seja desde que esta não esteja compreendida no tremo No pain no gain.

Cuidado cara, seu corpo é a única coisa da qual você não pode se livrar na sua vida toda, portanto, trate-o de maneira que ele não te encomode hehe

Escrevi bagaray, mas o intuito é realmente sensibilizá-lo para o cuidado máximo com o que você tem de mais importante.

Abraço ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...