Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, boa tarde.

Venho por meio desta pedir as criticas e opinioes da galera pra meu primeiro ciclo que to planejando ..

NO PLANO, este é apenas o primeiro ..

Usarerei apenas 1 ester de testo que para começar acredito que ja de uma quebrada na homeostase e vai servir de experiência pra colaterais, aplicações, controle financeiro de um ciclo de etc.

Seguem dados:

20 ANOS

PESO 90KG

BF = N sei mas to em cutting atualmente e o ciclo é pra qd acabar o cutting ..

to tomando clenbuterol .. no OFF tomarei efedrina e voltarei com cetotifeno e clenbo pra finalizar

terei consulta com um ortomolecular dia 04/03 o qual estarei expondo e adquirindo opiniao e se possivel fara acompanhamento antes/durante/depois do ciclo.

Treino a uns 3 anos tive umas paradas mas nada significativo alem de que tive foco durante um tempo.

fotos mais atuais no meu diário.

SEGUEM DADOS DO CICLO:

SUPLEMENTOS
Omega 3
Complexo B
Vitamina C
Vitamina D
DROGA
Enantato 600mg/ml 1-8
TPC
1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia
Letrozol fraciono em 4 partes e tomo a cada 4 dias se houver necessidade.
Editado por Feliphe Santos Baranowski
Postado

Porque não usar 600mg o ciclo tdo.

Lab under é tdo subdosado.

Vão falar q não se usa mais clomifeno mas eu gosto dele TB.

Concordo.

Eu não aconselharia um ciclo só de testo, mas... Faça o que achar melhor e boa sorte! :)

Postado

Concordo.

Eu não aconselharia um ciclo só de testo, mas... Faça o que achar melhor e boa sorte! :)

Realmente o complicado é que inibe o eixo pra ganhos "pequenos", seria melhor adicionar uma droga de acordo com o objetivo (cutting/bulking). Mas pra primeiro contato deve ter bons ganhos.
Postado

já peguei drag pharma original, e não era subdosado coisa nenhuma...

tudo vai da fonte...

600 mg é uma boa.

para primeiro contato é uma boa.

( meu primeiro contato com injetáveis foi exatamente C6 600 mg por 8 semnas )

abraço.

Postado

- é ciclo 6 da drag ? fez a verificação da autenticidade no site deles ? se prepara pra ficar LIBIDINOSOO

Haha ainda vou pegar galera ... planejei o da drag pelo custo e tals .. alguem tem alguma opiniao sobre marca? n sei se é viável mas fornecedor confiável também .. me flaram q um site famosinho ai dum forum famosinho nao é tao confiável assim .. uma galera ja tomo calote confere?

Postado

Haha ainda vou pegar galera ... planejei o da drag pelo custo e tals .. alguem tem alguma opiniao sobre marca? n sei se é viável mas fornecedor confiável também .. me flaram q um site famosinho ai dum forum famosinho nao é tao confiável assim .. uma galera ja tomo calote confere?

- Mano, nao compra nesse site ai. Todos os sites que eu conheci é furada. Tem que arrumar uma fonte boa. Porque ciclo 6 da drag é um dos ae's mais falsificados que tem. Uma coisa é vc comprar um produto subdosado, outra coisa é vc comprar azeite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...