Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Fala Galera,
Sou mulher, praticante de musculação a cerca de 8 anos.
Tenho 25 anos, 1,74 de altura, atualmente 70 kg, ja estive nos 78kg (meu auge - rsrsr)
Tenho uma graaande dificuldade em volumizar e ainda a vantagem de ter um metabolismo super acelerado.
Ja fiz alguns ciclos com Stan, Oxandrolona, Primo, trembo, boldenona, Deca, Dura - que feerrrrou com minha pele!! Devido a tudo isso, estou com problemas com acne o que me levou a iniciar o uso da Isotretinoina (Roacutan).
Em novembro fiz alguns exames para iniciar o uso do roacutan, tinha acabado de sair de um ciclo de bold, clembuterol e hemogenim. Lógico, que deram super alterados, os exames o médico ficou extremamente preocupado com meu fígado, me pediu uma série de exames, que acabei não fazendo, pois ja sabia o motivo de tanta alteração.
Em Dezembro "parei com tudo", não tomei nem Whey, dei uma frouxada na dieta, mantendo o Carbo e proteína, mas não ficando tão restrita a somente isso.
Minha intensão em 2014 era competir em Março/15.
Em Janeiro refiz os exames, tudo magnifico. Nada de alteração.
Iniciei meu tratamento com Isotretinoina.
Em novembro estava com 78kg com pouca gordura.
Agora, quase 2 meses depois perdi 8 kg.
Aumentei o carbo, estou mantendo meu treino e tentando manter só com Whey (da gold, que tem a baixa vitamina A) e glutamina.
A tempo tenho pesquisado sobre o uso do Isotretinoína com os anabólicos.
Depois de 1 mês de uso de Isotretinoína
Pensei em mandar uma Oxandrolona, iniciando depois do 1 mês o uso do clembuterol, mas estou com medo da toxidade da Ox.
Estava vendo em alguns fóruns que a boldenona não seria tão tóxica para o figado...
Quando fiz o uso da Bold tive ganhos com muito qualidade, sem muita acne (somente a dor de cabeça que insistia).
O que vcs acham?
- Isotretinoina 35mg (tomo desde 01/02/2015)
- Boldenona - que ainda não sei como farei, pensei em jogar 150 mg (inicio em +- 14/03/15)
- Clembuterol (inicio +- em 13/04/15)
  • 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Eu também tenho a mesma duvida, apesar de que não sou mulher né rs.

Venho de 2 ciclos com Testo, Deca e Diana (atualmente em cruise) e minha pele ta foda...

Acne grau 4 no rosto, peito, costas, ombros e braços.

Iniciei o tratamento com 60mg de Roacutan, meus exames estão td ok já que fiquei um tempo longo em cruise e normalizou a maioria das taxas.

Estou pretendendo iniciar um novo blast agora em abril, só tenho medo de reincidir a acne apos o tratamento ou de que o roacutan nao faça efeito durante o ciclo.

Quanto ao figado pretendo não usar nenhuma 17aa, só vou em testo, nandrolona e masteron dessa vez.

Pesquisei bastante e não encontrei nenhum relato de alguem que tenha feito ciclo durante o uso do roacutan... Será que eu e a mocinha ai seremos os primeiros? haha

De qualquer forma se alguem tiver uma sugestão ou alguma experiencia para nos ajudar, seria de grande importancia uma discussao.

Obrigado :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...