Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera pra quem já usou NO2 como Super Pump, Shotgun, Nano Vapor, Explode etc..

Estava vendo alguns comentários em fóruns gringos que o ganhos vão embora junto com pode quando acaba..

Pra quem usou e teve "ganhos" pq sei que não deve fazer nem um milagre mas pelo menos no final do ciclo deve ter ganhado entre 1,5 a 2KG de massa magra.

Manteve ou realmente depois de algumas semanas já era ?

Pesquisei nos relatos aqui no fórum e não vi comentários sobre POS cilco com os NO.

Postado

Ja usei NO Xplode e Shotgun, estou usando SP250 agora. Fiquei tipo 14-20 dias entre um ciclo e outro e nao senti perda de nada, apenasnao fiquei com aquele pump e vasodilatacao mais aparentes/frequentes... mas nao perdi peso, forca ou algo assim. Em espacos maiores de tempo ai ja fica dificil saber.

Abracos

Postado

Foi isso que tava pensando aqui.

Pessoal tem muita essa viagem de segurar os ganhos..

Mas vamos imaginar se você ganha 2KG a mais e continua treinando e se alimentando como antes porque de perder 2KG..

Muita viagem.

Postado

Mas vamos imaginar se você ganha 2KG a mais e continua treinando e se alimentando como antes porque de perder 2KG..

Muita viagem.

Exato, Foi o que todos nós dissemos

Eu ja aprendi na net que não se pode absorver tudo que vcê le precisa-se de uma noção para saber o que é certo e o que é errado Quando vcÊ não souber pergunte

Como vcê fez aqui

Postado

Muita viagem.

Voce vai estar parando de ingerir MUITAS substancias como taurina, creatinas, beta-alanina, citrulina, blend de aminoacidos e mais o proprietary blend do suplemento. Nao é viagem dizer que voce vai perder os ganhos, porque se essas substancias nao fazem diferenca quando voce parar de tomar ( é o que voces estao falando ), entao porque fizeram diferenca quando voce comecou a tomar e ganhou 2kgs por causa delas? E sem contar que esse ganho de peso é muito variavel... enfim, nao quero dizer que voce VÁ perder tudo o que ganhou, mas um pouco de volume sempre perde, por mais pouco que seja...

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...