Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desânimo, Sem Vontade Sem Treinar...

HulkMagrel0

Posts Recomendados

Galera, tive que parar de treinar por causa de um problema pessoal e de la pra cá não consigo mais voltar no ritmo que eu estava, ja perdi tanto peso que tenho até medo de subir em cima da balança. Vou treinar 2 vezes na semana e falto o resto, tento seguir uma dieta e não consigo mais pelo fato de nao sentir mais fome. Minhas refeições todas estão sendo um lixo. O que posso fazer pra voltar no pique que nem antes? Já faz meses que estou assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procure força dentro de si, veja vídeos motivacionais, músicas... Lembre-se do que fez você começar na musculação... Todos temos dias e fases menos boas, temos que dar a volta... Lembre-se do que já investiu em si, que vale a pena continuar... Quem faz musculação tem oportunidade de ter mais saúde, melhor composição física do que os demais, tendo uma vida melhor, com mais qualidade!

Relativamente à fome tome algo que lhe abra mais o apetite e seja feliz, força!

Link para o comentário

Pergunte a si mesmo:

1 - por que eu poderia gostar de treinar pesado?

2 - de 0 a 10, qual nota eu daria para minha motivação?

3 - por que não escolhi um número menor?

4 - supondo que se passaram 3 semanas e já estou treinando pesado, quais benefícios já conquistei?

5 - observando isto, sinto que isto é bom por quê?

6 - depois, tenho mais algum passo a seguir?

Link para o comentário

Pergunte a si mesmo:

1 - por que eu poderia gostar de treinar pesado?

2 - de 0 a 10, qual nota eu daria para minha motivação?

3 - por que não escolhi um número menor?

4 - supondo que se passaram 3 semanas e já estou treinando pesado, quais benefícios já conquistei?

5 - observando isto, sinto que isto é bom por quê?

6 - depois, tenho mais algum passo a seguir?

Perfeito.

Link para o comentário

Valeu galera, vou mudar a partir de agora. Só mais uma coisa, não tô tendo a força de antes, por exemplo pegava 25kg no supino e agora tô tendo que olhar 15kg e morrendo. Tenho que começar com as cargas tudo de novo e ir aumentando aos poucos? Vai demorar muito pra eu pegar a carga que pegava?

Vou mandar um pré treino pra ver se da uma agilizada

Link para o comentário

Valeu galera, vou mudar a partir de agora. Só mais uma coisa, não tô tendo a força de antes, por exemplo pegava 25kg no supino e agora tô tendo que olhar 15kg e morrendo. Tenho que começar com as cargas tudo de novo e ir aumentando aos poucos? Vai demorar muito pra eu pegar a carga que pegava?

Vou mandar um pré treino pra ver se da uma agilizada

Deixa o pré-treino pra quando já tiver recuperado as cargas, não vai demorar não, pode ter certeza.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...