Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não, o que eu quis dizer é que não quero usar hormônio. Quero dar o máximo e saber até onde chego. E em relação a tempo, tenho 40 anos. Então tenho mais uns 30 pelo menos pra tentar chegar lá antes de morrer :)

Postado

Vc tem 40 anos man? Se for, dificilmente vai conseguir um shape bom, comum mesmo. Testo já está mais baixa do que quando se tem 18-20 anos.

Fica mais dificil. Ainda dá so q a dificuldade/tempo triplicam.

PS: não estou incentivando o uso, só falando a realidade

Postado

Para responder a sua dúvida irá depender de inúmeros fatores, sendo o principal: quanto tempo dura o seu treino?

Em relação ao aumento de peso, realize uma boa refeição com carboidrato e proteína no pré-treino para que você tenha "combustível".

Na maior parte das vezes da "falta de força" é a alimentação pré-treino incorreta.

Uma outra dica é a respiração durante o exercício.. experimente pesquisar um pouco sobre essas questões, coloque em prática e nos relate aqui.

Espero ter ajudado.

Postado

Chato essa galera falando de anabolizante... O cara já deixou claro que a intenção dele é ter um shape natural( que sinceramente eu acho muito mais bonito que esses de quem faz muito uso de anabolizantes) Nada grande demais, fibrado demais. Um corpo natural. Com dieta+suplementação dá pra crescer nesse estilo sim, até por que tem muitos exemplos claros por aí.

Deixando claro que é a minha opinião. Cada um tem um objetivo de shape em específico, obviamente. :)

Mas a questão da idade, pelo que sei, seria um fator contra pelo que sei. Isso é um fato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...