Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc diz com a pegada clean?

Se sim, qual o limitante: pulso ou ombro?

Atualmente eu consigo a pegada clean com a mão toda, depois de um programa de mobilizações.

Pulso. Mas é por falta de tentativas.

Eu faço com os braços esticados pra frente com uma palma voltada pra outra. Acho mais fácil.

Publicidade

Postado

Bem sou um amante de treino com exercícios compostos estou em um upper/lower atualmente.

Porém após o carnaval terei 3 dias pra treinar. Portanto resolvi fazer um full body. Ja usei o do Reg Park e gostei.

AgachamentoAgachamento 5x5

Remada curvada 5x5

Desenvolvimento5x5

Terra 5x1

Supino5x5

Abd com peso 3x10

GêmeosGêmeos 3x20

Pois bem a questão é que minha esposa sempre sempre faz o mesmo treino q eu.

Queria saber se é interessante pra mulheres TB. Eu não vejo problemas mas os instrutores me criticam. Dizendo não ser adequado a mulheres. Não Manjo muito de treinos femininos portanto queria saber se procede ou é pegação no pé dos instrutores?

As mulheres geralmente respondem melhor a treinos um pouco mais volumosos, mas não é regra.

Mas dependendo do biotipo faria um fullbody como do chad wateburry, foi o que mais deu resultados em minha esposa (na época era gordinha).

Ela fazia terra barra fixa e Militar em um dia e agachamento , supino e remada no outro, junto com abd e no máximo mais 1 ou 2 isoladores.

Ela fazia em alto volume, como 8 x 12 ou mesmo 10 x 10.(tentando sempre atingir em torno de 100 reps por grupo).

A não ser o terra, que ela fazia 6 x 5.

Postado

As mulheres geralmente respondem melhor a treinos um pouco mais volumosos, mas não é regra.

Mas dependendo do biotipo faria um fullbody como do chad wateburry, foi o que mais deu resultados em minha esposa (na época era gordinha).

Ela fazia terra barra fixa e Militar em um dia e agachamento , supino e remada no outro, junto com abd e no máximo mais 1 ou 2 isoladores.

Ela fazia em alto volume, como 8 x 12 ou mesmo 10 x 10.(tentando sempre atingir em torno de 100 reps por grupo).

A não ser o terra, que ela fazia 6 x 5.

Pois é o complicado foi convence lá q não precisa de 10 máquinas com 15 repetições pro treino ser intenso.

Mas depois q deu resultados ela gostou.

Postado

Pulso. Mas é por falta de tentativas.

Eu faço com os braços esticados pra frente com uma palma voltada pra outra. Acho mais fácil.

Tendi, vale insistir e começar a pegada com pelo menos 2 dedos, aí vai migrando.

No começo, pro pulso não reclamar muito, eu fazia alongamentos dinâmicos como aquecimento e mandava rosca pulso com pouco peso, antes de agachar. Às vezes isso pode ajudar :)

Postado

Tendi, vale insistir e começar a pegada com pelo menos 2 dedos, aí vai migrando.

No começo, pro pulso não reclamar muito, eu fazia alongamentos dinâmicos como aquecimento e mandava rosca pulso com pouco peso, antes de agachar. Às vezes isso pode ajudar :)

Vou tentar vales.
Postado

Um treino como esse resolveria biceps triceps e posterior de coxa ou teria q acrescentar isoladores?

Não precisa de isoladores não.

Como todos os exercícios são compostos eles são trabalhados indiretamente.

Agachamento livre + levantamento terra pega perna completo.

Remada curvada trabalha muito bíceps além do terra q TB exige eles.

Supino , desenvolvimento trabalham tríceps.

Eu particularmente não gosto de isoladores em full body pq já fico exausto com tantos compostos.

De isolador só gêmeos.

Postado

Não precisa de isoladores não.

Como todos os exercícios são compostos eles são trabalhados indiretamente.

Agachamento livre + levantamento terra pega perna completo.

Remada curvada trabalha muito bíceps além do terra q TB exige eles.

Supino , desenvolvimento trabalham tríceps.

Eu particularmente não gosto de isoladores em full body pq já fico exausto com tantos compostos.

De isolador só gêmeos.

Por isso são chamados compostos :) hehehe vlw iniciei hj e gostei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...