Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem medo de isolador?

Jamais. Fiz anos de isoladores. Funcionam TB. Mas o treino com compostos é mais gostoso de fazer. E a possibilidade de treinar menos vezes na semana e com resultados iguais ou melhores é tentadora.

Não me arrependo de ter migrado pros compostos. Mas TB não tenho aversão a isoladores não, eles tem sua função.

Postado

Sou totalmente descordenada pra fazer terra estudo o movimento e talz mas na hr H[emoji90]

O sumo é mais fácil de pegar o movimento , o usuário hellgod tem uns 50 vídeos postados de sumo em vários ângulos , considero boa a técnica dele, vale a pena dar uma observada .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Uma coisa que me ajudou bastante foi alternar entre agacho costas e agacho frente, veja se consegue encaixar assim :)

Sim vou tentar. Embora ela tenha dificuldade de fazer agacho frontal por conta da posição da barra.

Para minha esposa montei alternando agacho e RDL com front squat e terra sumo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É uma boa TB. Valew

Sou totalmente descordenada pra fazer terra estudo o movimento e talz mas na hr H[emoji90]

Já tentou fazer o movimento só com a barra?

Ou mesmo simulando estar com a barra?

Postado

Já tentou fazer o movimento só com a barra?

Ou mesmo simulando estar com a barra?

Sim, so uso a Barra msm pra eu ir me adaptando ao movimento ai fico descordenada e desisto agora sem barra é tranquilo kkkkkkkk

Mas vou persistir um dia sai segunda começo o full body

Postado

Sim, so uso a Barra msm pra eu ir me adaptando ao movimento ai fico descordenada e desisto agora sem barra é tranquilo kkkkkkkk

Mas vou persistir um dia sai segunda começo o full body

Isso mesmo. Vai tentando q uma hora dá.
Postado

Sim vou tentar. Embora ela tenha dificuldade de fazer agacho frontal por conta da posição da barra.

Vc diz com a pegada clean?

Se sim, qual o limitante: pulso ou ombro?

Atualmente eu consigo a pegada clean com a mão toda, depois de um programa de mobilizações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...