Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem sou um amante de treino com exercícios compostos estou em um upper/lower atualmente.

Porém após o carnaval terei 3 dias pra treinar. Portanto resolvi fazer um full body. Ja usei o do Reg Park e gostei.

AgachamentoAgachamento 5x5

Remada curvada 5x5

Desenvolvimento5x5

Terra 5x1

Supino5x5

Abd com peso 3x10

GêmeosGêmeos 3x20

Pois bem a questão é que minha esposa sempre sempre faz o mesmo treino q eu.

Queria saber se é interessante pra mulheres TB. Eu não vejo problemas mas os instrutores me criticam. Dizendo não ser adequado a mulheres. Não Manjo muito de treinos femininos portanto queria saber se procede ou é pegação no pé dos instrutores?

Publicidade

Postado

Bem sou um amante de treino com exercícios compostos estou em um upper/lower atualmente.

Porém após o carnaval terei 3 dias pra treinar. Portanto resolvi fazer um full body. Ja usei o do Reg Park e gostei.

AgachamentoAgachamento 5x5

Remada curvada 5x5

Desenvolvimento5x5

Terra 5x1

Supino5x5

Abd com peso 3x10

GêmeosGêmeos 3x20

Pois bem a questão é que minha esposa sempre sempre faz o mesmo treino q eu.

Queria saber se é interessante pra mulheres TB. Eu não vejo problemas mas os instrutores me criticam. Dizendo não ser adequado a mulheres. Não Manjo muito de treinos femininos portanto queria saber se procede ou é pegação no pé dos instrutores?

Sempre achei esse esquema ótimo, unico problema que eu vejo é de pouco volume no terra. Não sei se é certo ou não, mas tipo eu gosto de no terra fazer progressão nas séries tipo 1x6 50% da carga 1x6 70% 1x6 80 1x5 100%

podem me corrigir se eu estiver equivocado.

Postado

Pode fazer sem medo de ser feliz.

Foi oq imaginei valeu

Sempre achei esse esquema ótimo, unico problema que eu vejo é de pouco volume no terra. Não sei se é certo ou não, mas tipo eu gosto de no terra fazer progressão nas séries tipo 1x6 50% da carga 1x6 70% 1x6 80 1x5 100%

podem me corrigir se eu estiver equivocado.

Pode ser TB. Mas prefiro usar o 1mr no terra em full body. Pra fazer 5 rep. Teria q reduzir a carga.
Postado

O treino fullbody foi o que mais deu resultado em mim, não é o 5x5 tradicional mas o foco é em compostos com auxiliares baseados nas minhas fraquezas.

Vai fundo que se ela treinar e comer direito, terá ótimos ganhos.

Postado

O treino fullbody foi o que mais deu resultado em mim, não é o 5x5 tradicional mas o foco é em compostos com auxiliares baseados nas minhas fraquezas.

Vai fundo que se ela treinar e comer direito, terá ótimos ganhos.

Realmente com o upper/lower os ganhos já foram bons se comparado ao treino da gym.
Postado

So agachamento pra lower??? Tbm estou querendo migrar pra full body

E terra TB. Parece pouco a principio mas fazer agacho e terra 3 vzs na semana recruta absurdamente lower. Principalmente com progressão de cargas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...