Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala modafuckas, é o seguinte compre meu Celm e gel, porem to na duvida, a cada apertada do gel sai quats ml ou mcl?

pq nao fala no frasco e nem na caixa, só fala q tem conctração de 2,0 de clemb a cada dose.

Hoje de manha meu primeiro dia apertei 2x sera que no caso foi 4ml?

devo comprar uma seringa pra medir melhor?

Desculpe sou novo no forum e nao sei se esta na categoria certa, mais quero tirar essa duvida.

minha situação:

Faço academia no horario de almoço, pois tenho facul de noite, consigo treinar em media 1 hora por dia , tenho 1,88, e 90kg, ja tive 104kg, bom perdi bastante barriga, mais ainda tenho aquela maldita gordura abaixo do umbigo que não sai por nada, minha alimentação está sudavel. Ah! meu BF ta 14%, idade 28 anos.

-cafe da manha geralmente como melao com 3 colher de aveia e iorgute ,
- lanche da manha, torrada, sem beber nada,
-almoço - arroz integral,batata doce e ovo cozido as vezes frango, eu fico alternando
-de tarde, torada de novo,
- e de noite tapioca só com peito de peru, isso por volta das 23h, e vou dormir depois da meia noite.

Bom, dado essas informações queria saber oque tomar junto ao Clemb, uma vez que quero perder o resto da gordura abdominal e definir o mesmo, porem não quero perder massa muscular de pernas,braços,costas e etc..

poderiam me dar dicas da dosagem e complemento junto ao clemb? e meu senti uma puta tremedeira nas pernas, chega foi engraçado.

Publicidade

Postado

Deve comprar uma seringa de 20ml (aquela maior) para ter precisão. A concentração do Pulmonil é 20mcg/ml... O pessoal começa com 1 e vai até 6~8. Meu amigo começou com 6ml e foi até 10ml, resultado foda!

Postado

nao veio, veio só a aparada que aperta pra sair o gel, mais ai que ta nao sei a dosagem que ta saindo a cada apertada.

O meu Lavizoo veio uma baita seringa

Postado

blz vou comprar mesmo, senao fico bebendo as cegas, tomei as 7h da manha to com tremedeira até agora 11:20, baguio é loko daqui a pouco vou pra academia se eu nao tiver piripake ja ta valendo.

Postado

Isso ai, to no Clemb também. Compra a de 5ml mesmo, eu tinha comprado a de 20ml só que tava foda pra dosar, comprei a de 5 e achei melhor.

Essa questão de perder somente em determinada parte do corpo não existe, você vai secar por completo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...