Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

apesar de só dar pra ver o abd e o peitoral me parece ter evoluido bastante bro. teve um aumento bem consideravel de massa pra 5 meses de treino, antes tava só o osso msm.

se puder postar outras fotos mais de longe, e mostrando o shape por "completo" ajudaria na analise.

e acho que não tem só 5% de bf ai em man, se tiver tá bem retido.

Depois eu mando uma foto mais de longe, mando depois até das pernas (tô começando a gostar de treinar perna, antes dava uma tontura e enjoo).

E acho que tá 5% também, pois quando fiz minha avaliação assim que entrei na academia, a instrutora disse que deu 3% de BF. (Sim, ou ela mentiu ou eu estou com problema de memória rs). Eu nem me alimentei mal nem nada, então acho que o bf se manteu em uns 5%.

A evolução mais nítida foi no meu abd e nos braços. O resto (dorsal, peito, posterior, quadríceps, panturrilha e ombros) não tiveram tanto desempenho.

Mas tenho muito tempo pra dar ênfase a esses músculo, até agora tô MUUUUITO satisfeito com meu resultado, em relação à dois amigos meus que começaram a treinar junto comigo, eu me sobressaí bastante.

Valeu :DDD

Editado por heavenly//
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho.

Cara fique tranquilo, nesse período muita gente treina errado, se alimenta mal,porém a maioria ainda tem resultados ,porque qualquer coisa que fizer nesse tempo vai ser um bom estimulo.Mas depois que chegar a fase da homoestase, então é nessa hora que a dieta, treino e descanso vão fazer a diferença.Mas você já conhece o fórum ,concerteza irá evoluir bem!

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...