Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

ta tirando em bro. quer que analise o que pelas fotos?

pelas fotos me pareceu um summer chicken, mas posso estar enganado.

posta a evolução, as medidas, altura, algo que não seja somente ombro e braço que fica mais fácil pra nós né man.

Espero que tenha visto meu post. Onde publiquei do inicio ate agora . Sim não treino pra pegar mulher nem pra ficar sem camisa no verão, penso em um dia subir ao palco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desculpem desvirtuar o tópico, mais e a evolução do mc maromba?

Claro que ele ja treinava antes e tal, e concerteza deve tá ciclando, mais pqp evolução foda...

Segundo ele em 7 meses de treino

serio que ele ta assim, velho? noss, mudou demais, só conhecia na epoca que ele tava gordão

Link para o comentário

Espero que tenha visto meu post. Onde publiquei do inicio ate agora . Sim não treino pra pegar mulher nem pra ficar sem camisa no verão, penso em um dia subir ao palco.

entrei no tópico, vi as mesmas fotos e uma ou 2 sem camisa, mas não vou ler o tópico inteiro né man.

posta as fotos ae se quiser uma analise de quem ta acompanhando esse topico.

Link para o comentário

entrei no tópico, vi as mesmas fotos e uma ou 2 sem camisa, mas não vou ler o tópico inteiro né man.

posta as fotos ae se quiser uma analise de quem ta acompanhando esse topico.

Certo, certo. oh negoco é que comecei com 44kg e atualmente estou com 80kg, essas fotos foram as atuais, meu peso maximo foi 86, minhas agora tirar a medida da parte de cima não gosto muito, mas pelo que lembre tenho em torno de 40-41 frio, 1,76 de altura. Mandei o link não pra você ler o topico todo e sim olhar a evolução.

Link para o comentário

desculpem desvirtuar o tópico, mais e a evolução do mc maromba?

Claro que ele ja treinava antes e tal, e concerteza deve tá ciclando, mais pqp evolução foda...

Segundo ele em 7 meses de treino

prgrc5f.jpg

Por isso jovens, não se deve treinar natural.

Link para o comentário

1.69 de altura

68 kilos

bf nao sei , quanto você acha que tem nessa foto?

Uns 10¨% eu acredito.

Qual a tua cintura e peito? Porra tu aparenta ser bem largo que eu, e com cintura mais fina apesar do peso e altura parecida (1,70 75kgs cuttando). Será que tudo isso é por causa do BF? hehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...