Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pode usar a droga que tu quiser que nenhuma vai afinar tua cintura se tu ja tiver o bf baixo de deixar o peitoral quadrado se ja for redondo. Mas Trapz grande e Delts Redondo, eu concordo.

VOU DESVIRTUA MESMO, mas Rapidinho.

Eu vou fazer um cutting daqui uns 2meses por ai. E vai ser mais ou menos o seguinte vou ciclar carbo com 2 dias alto (+200kcal) que vou colocar no dia de peito e ombro, na esperança de melhorá-los ainda que em cutting, ou pelo menos não perde-los, 2 dias médios (-200kcal) dois baixos (-500kcal) e um zero. Primeiras semanas só isso depois adicionar um termo e 1mês depois fazer AEJ já que vou estar de férias. Oque vocês acham desse esquema ? Oque vocês fazem em cutting ?

Eu não tenho paciência de contar calorias, e sei que vou pagar caro por isso, mas olho os resultados na balança diariamente/semanalmente (tanto para bulking como cutting). PARECE uma idéia boa essa sua, mas não tenho como embasar isso rs.

Postado

Vocês já viram o adriles desse big brother, aquele doido varrido? É possível ter o corpo dele sem fazer nada? Ele tem um bf bem alto, mas se mandesse um ae's pra preservar a massa e baixar o bf ficaria maneiro.

Vencedor-da-Prova-do-L%C3%ADder-BBB15-Ad

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

man na moral, alem de desvirtuar o tópico, quer se inspirar nesse cara?

se for pra se inspirar em BBB's tem uns melhorzinhos, tem o Cezar desse bbb15

tem o Ralf e Elieser que são mais antigos, até o Bambam é melhor que esse Adriles.

Postado (editado)

20s93q9.jpgtaoa5d.jpg2rhponp.jpg

Meu auge natural , estou no meio de um cutting

ombrera esculacha em man seloko

muito bom shape e com cara de natural também, também acho muito bom parametro pra quem acha que não chega em um shape decente naturalmente. shape classico natural.

quanto tempo de treino man? e quais as medidas?

shape tá parecido com o meu também.

relação de ombro/cintura tá boa também, tá estetico. tá meio retido mas normal pra quem tá natural.

eu focaria no trapezio e no peito (apesar de não achar que esta devendo no peitoral, ainda mais sendo natural)

Editado por tibin
Postado (editado)

ombrera esculacha em man seloko

muito bom shape e com cara de natural também, também acho muito bom parametro pra quem acha que não chega em um shape decente naturalmente. shape classico natural.

quanto tempo de treino man? e quais as medidas?

shape tá parecido com o meu também.

relação de ombro/cintura tá boa também, tá estetico, mas tá meio retido mas normal pra quem tá natural.

eu focaria no trapezio e no peito (apesar de não achar que esta devendo no peitoral, ainda mais sendo natural)

Po vlw meu mano

treino a 1 ano e 5 meses , as medidas completa vou ficar devendo

mais atualmente to com 57 de coxa , 37 de panturra ( vou ficar devendo a foto das pernas tambem) e 38 de braço

to focando na simetria , quero deixar meu shape na linha V realmente preciso de trapézio to fazendo um trabalho nisso

abdome também to trabalhando ele , meu ombro e costas é meu ponto forte eu pego pesado treinando ele , bastante desenvolvimento , elevação lateral no cabo duas fazes , elevação sentado com drops sets , elevação em pé e eu capricho na execução deles

vou ficar devendo a foto das dorsal , elas também são meu ponto forte e bem trabalhada logo menos posto aqui

Editado por Reapor
Postado

Imagina os deltoides desse doido quando ciclar.

tem foto antes de treinar ai ?

já com meu ciclo planejado

daqui 2 meses ja começo ele

vou mandar propionato por 8 semanas

objetivo é ficar com tumblr_n5vihpem5Y1tvpkobo1_1280.jpga ombreira assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...