Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Segue as fotos. 1,70. 76kgs. BF 14%. 38,5cm Braços.

Partindo pra um cutting agora de 3 a 4 quilos, com o intuito de ficar com 10% ou menos.

As imagens ficaram meio grandes aqui, não sei arrumar.

Link do imgur:

http://imgur.com/QXZ9tZu,EUpopbk,5QMGfJ7,GX6Xfjh#0

Tá legal :D

Só dá uma valorizada no peitoral durante o cutting, e seca pra valer mermo =)

Postado

Tá legal :D

Só dá uma valorizada no peitoral durante o cutting, e seca pra valer mermo =)

Eu estava pensando em buscar os 10% nesse, dai bulkar e tentar 8% no fim do ano. Acha que eu devia buscar já os 8%?

Um isolador a mais pra peito será que resolve o problema? Peito sempre foi meu maior problema (sem falar claro das panturrilhas, mas essas já desisti por enquanto)

Postado

Eu estava pensando em buscar os 10% nesse, dai bulkar e tentar 8% no fim do ano. Acha que eu devia buscar já os 8%?

Um isolador a mais pra peito será que resolve o problema? Peito sempre foi meu maior problema (sem falar claro das panturrilhas, mas essas já desisti por enquanto)

Se você conseguir chegar em 8% já no primeiro cutt é ótimo né. Mas se não conseguir, faz outro no final do ano, tem problema não.

E sobre o peito, como é seu treino? Seria bom um ABCDE, daí no sábado ao invés de descansar você treinaria peito e panturrilha novamente.

Seria mais ou menos assim:

Bíceps/Tríceps - Segunda.

Pernas e abs - Terça.

Peito e ombro - Quarta.

Costas e trapézio - Quinta

Sexta-feira descansa.

Sábado - Peito e Panturrilha.

Ou como você disse, pode fazer mais um isolador, pois o meu melhorou um pouco depois que comecei a fazer crossover.

Postado

Então o que impressiona são as principais coisas que acontecem com uso de steróids? Nice.

Pode usar a droga que tu quiser que nenhuma vai afinar tua cintura se tu ja tiver o bf baixo de deixar o peitoral quadrado se ja for redondo. Mas Trapz grande e Delts Redondo, eu concordo.

VOU DESVIRTUA MESMO, mas Rapidinho.

Eu vou fazer um cutting daqui uns 2meses por ai. E vai ser mais ou menos o seguinte vou ciclar carbo com 2 dias alto (+200kcal) que vou colocar no dia de peito e ombro, na esperança de melhorá-los ainda que em cutting, ou pelo menos não perde-los, 2 dias médios (-200kcal) dois baixos (-500kcal) e um zero. Primeiras semanas só isso depois adicionar um termo e 1mês depois fazer AEJ já que vou estar de férias. Oque vocês acham desse esquema ? Oque vocês fazem em cutting ?

Postado (editado)

Vocês já viram o adriles desse big brother, aquele doido varrido? É possível ter o corpo dele sem fazer nada? Ele tem um bf bem alto, mas se mandesse um ae's pra preservar a massa e baixar o bf ficaria maneiro.

Vencedor-da-Prova-do-L%C3%ADder-BBB15-Ad

Editado por galo15
Postado (editado)

Em cutting eu usei cafeína boa parte do projeto, no fim fiz AEJ e JI tbm, agora nos ultimos 20 dias to metendo uma cetogenica.

E galo, cara tu deveria se inspirar em shapes melhores. Acho que tu subestima muito sobre até onde você pode ir naturalmente. E lembra que aqui não é o topico dá para chegar natural.

Editado por rapha_rodrigues_
Postado

Adriles é monstraum na moral, achava que ele é só um gordo doido só.

Vou fazer assim ultimo cutting comecei com o bf mt alto, esse aqui ta mais controlado e não vai demorar tanto.

Postado

Adriles é monstraum na moral, achava que ele é só um gordo doido só.

Vou fazer assim ultimo cutting comecei com o bf mt alto, esse aqui ta mais controlado e não vai demorar tanto.

não sei se foi ironia rsrsrs

mas em vídeos o cara tem uma MM considerável, só o bf que pega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...