Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Segue as fotos. 1,70. 76kgs. BF 14%. 38,5cm Braços.

Partindo pra um cutting agora de 3 a 4 quilos, com o intuito de ficar com 10% ou menos.

As imagens ficaram meio grandes aqui, não sei arrumar.

Link do imgur:

http://imgur.com/QXZ9tZu,EUpopbk,5QMGfJ7,GX6Xfjh#0

Quanto tempo de treino?? Vai ficar bem massa qdo secar... Se mandar um EC pode ficar bem melhor...

Postado (editado)

Massa quando a gnt acha pessoas da nossa altura para se comparar. Acho que se tu conseguir fazer um bom cutting vai ficar massa x)

É a intenção :D. Qual a tua altura, peso etc?

Quanto tempo de treino?? Vai ficar bem massa qdo secar... Se mandar um EC pode ficar bem melhor...

Faz uns quase 3 anos, desde que ENTREI na academia, mas desde lá, sai e voltei etc, parava por alguns meses, depois voltava, ficava semanas sem ir... de treino sério faz uns 6 meses.

Nesse cutting não vou poder usar o EC, estou proibido de tomar suplementos até metade do ano no mínimo, devido a um problema no fígado, possivelmente genético, por isso preciso evitar suplementos, bebidas etc para ter certeza dos motivos dessas alterações no figado.

Este primeiro cutting quero chegar a uns 10%, estou programando mais um bulking curto esse ano, e um ultimo cutting pra pegar no mínimo 8% BF no final do ano.

Será que consigo tudo isso com qualidade sem suplementar, e sem EC principalmente?

Começando um bulk limpo:

Bf : não sei dizer , quanto vocês chutariam?

Peso: 72kg

Altura: 1,75

http://imgur.com/hcHVf7p,bdVvkm3,dOSOxme,E6NQp5I,rAuI3QS,ilmAwQy

link de algumas fotos dessa semana

Eu acredito que teu BF deve estar em torno de 10 a 13%... Depende da tua facilidade em acumular gordura no abdomen.

Editado por MrFera
Postado

Faz uns quase 3 anos, desde que ENTREI na academia, mas desde lá, sai e voltei etc, parava por alguns meses, depois voltava, ficava semanas sem ir... de treino sério faz uns 6 meses.

Nesse cutting não vou poder usar o EC, estou proibido de tomar suplementos até metade do ano no mínimo, devido a um problema no fígado, possivelmente genético, por isso preciso evitar suplementos, bebidas etc para ter certeza dos motivos dessas alterações no figado.

Este primeiro cutting quero chegar a uns 10%, estou programando mais um bulking curto esse ano, e um ultimo cutting pra pegar no mínimo 8% BF no final do ano.

Será que consigo tudo isso com qualidade sem suplementar, e sem EC principalmente?

Eu acredito que teu BF deve estar em torno de 10 a 13%... Depende da tua facilidade em acumular gordura no abdomen.

É facil kkk , muuuuito facil

Postado

Segue as fotos. 1,70. 76kgs. BF 14%. 38,5cm Braços.

Partindo pra um cutting agora de 3 a 4 quilos, com o intuito de ficar com 10% ou menos.

As imagens ficaram meio grandes aqui, não sei arrumar.

Link do imgur:

http://imgur.com/QXZ9tZu,EUpopbk,5QMGfJ7,GX6Xfjh#0

tá com um bom volume de MM, só achei o bf relativamente alto visualmente.

tá em bulking a quanto tempo? e tem quanto tempo de treino?

Postado

Eu tenho 169 cm, peso eu não tenho certeza, mas é em torno dos 69 kgs a 71 kgs. Tu pode ver umas fotos minhas poucas páginas atrás.

Bf eu chuto uns 12%.

Cara, eu to terminando um cutting agora... chegando mais perto dos 1 bf um digito fica muito foda de perder... não sei se é pq eu sou um ex-gordinho e tals... mas eu to achando bem foda. Agora, eu to nos últimos 20 dias, ae vou dar meio que o sangue para ir talhado para viagem que eu vou fazer :D hahahahha vamos ver se vou conseguir.

Mas acho que por você começar a perder agora, tu vai perder bem fácil. Só controlar a dieta direitinho, começar gradativamente, vai usando mais técnicas mais pro final que tudo vai dar certo e tals :D mas ACHO que para chegar no BF que você quer, você vai ter que perder mais kgs aí.

Postado

Começando um bulk limpo:

Bf : não sei dizer , quanto vocês chutariam?

Peso: 72kg

Altura: 1,75

http://imgur.com/hcHVf7p,bdVvkm3,dOSOxme,E6NQp5I,rAuI3QS,ilmAwQy

link de algumas fotos dessa semana

bem parecido com o meu shape, mesma genetica de merda pra acumular gordura em baixo do umbigo. tá com um bom shape man, me parece ter 12/13% de bf e um bom volume. tá bem simetrico também, não vejo algum musculo pra trás do outro.

eu focaria no abd e tentaria melhorar o acumulo de gordura em baixo do umbigo, mas como vai entrar em bulking é só manter o foco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...