Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Com calisthenics dá pra chegar nisso aqui, users? Durante 12 meses comendo certo, fazendo flexões, abdominais, barra e corrida.

[no homo] http://images.marisa.com.br/190073p.jpg

Cara esses shapes são simples, não se inspira nisso não. Se você gosta de shapes não muito chamativos, se inspira no Jeremy Buendia.

Os caras que você mandou as fotos são muito gays. (sem ofensa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara esses shapes são simples, não se inspira nisso não. Se você gosta de shapes não muito chamativos, se inspira no Jeremy Buendia.

Os caras que você mandou as fotos são muito gays. (sem ofensa)

Como assim?? Shape do campeão da maior competição de Men's Physique servir de inspiração para quem não quer algo muito chamativo?

Link para o comentário

Como assim?? Shape do campeão da maior competição de Men's Physique servir de inspiração para quem não quer algo muito chamativo?

Quando falei não muito chamativo, eu quero dizer algo como não muito grande. O cara tem 1,72 de altura com 75kg em pré-contest.

Editado por heavenly//
Link para o comentário

Quando falei não muito chamativo, eu quero dizer algo como não muito grande. O cara tem 1,72 de altura com 75kg em pré-contest.

Entendo, um shape fitness e não freak. Mas tem que ter em mente que não chega nem perto naturalmente, e mesmo com EA's é difícil. O cara é o campeão do Olympia, onde todos estão hormonizados e venceram outros hormonizados em fases qualificatórias.

Link para o comentário

Entendo, um shape fitness e não freak. Mas tem que ter em mente que não chega nem perto naturalmente, e mesmo com EA's é difícil. O cara é o campeão do Olympia, onde todos estão hormonizados e venceram outros hormonizados em fases qualificatórias.

Você tem que se espelhar no melhor para ficar bem mais ou menos, se tu ficar se espelhando em um shape mediano tu vai ficar uma bosta. Acho que é isso que o Heavenly quis dizer.

Sim, sim!! Eu sei que é impossível chegar na perfeição do shape do Jeremy sem EA's. Mas com esforço dá pra você chegar em 1% pelo menos rs'

Editado por heavenly//
Link para o comentário

Você tem que se espelhar no melhor para ficar bem mais ou menos, se tu ficar se espelhando em um shape mediano tu vai ficar uma bosta. Acho que é isso que o Heavenly quis dizer.

Sim, sim!! Eu sei que é impossível chegar na perfeição do shape do Jeremy sem EA's. Mas com esforço dá pra você chegar em 1% pelo menos rs'

Entendi o método. Eu já prefiro me basear em algo que tenho certeza que posso alcançar e chegar naquilo. Não que minha linha de pensamento seja melhor que essa, cada um com o seu.

Link para o comentário

Não desvirtue o tópico.

Desde já agradeço

dscp, estou tendo problemas para achar tópicos semelhantes ou criar.

Claro, fecharam o "dá pra chegar natural" só deus sabe porque. Dai acaba desvirtuando outros.

Posta aí cara, pela foto de perfil o shape parece bom! E vc é um dos participantes mais frequentes do tópico!

Vou ver se posto, é que n fica bom de mostrar com foto no espelho, e n tem ngm pra bater aqui pra mim rs.

como assim não tem nada demais nesse trapezio champz?

que shapes são esses que você anda vendo na rua que tem um trapézio e um peitoral com um volume desse?

pra mim é o shape mais estetico que eu já vi. exatamente o meu objetivo. mas não sei se chega natural, infelizmente.

com a genetica dos deuses e uns 5 pra mais anos de treino até da pra pegar, mas é osso em.

Caralho, eu achava meu trapézio bom. Esse traps é monstro, não acho que seja natural também.

O próprio cara diz que fez bulk de 3 anos e já esta a alguns meses em cutting. Em 4 anos (arredondado) levando a sério, você realmente acredita que não seja possível? Fala sério.

Eu com 1 ano fico com o trapézio maior do que este (memória muscular).

Pago pra ver isso eim.

Pessoal, não quero parece grosseiro, mas esse não é o tópico "dá para chegar natural". Discutir sobre os integrantes do topico, ate tudo bem, mas é bom manter o objetivo do tópico porque todos sabemos que esse negocio de natural x hormonizado sempre vita briga e portanto fechamento do tópico.

Para quem tem duvida sobre ate onde pode chegar, a melhor opção seria criar um diario de treino, que é um tópico ate de certa forma com um tema mais livre e pode-se discutir varias coisas, inclusive se fulano x consegue com treino y e dieta z chegar a um corpo w.

@galo15 chega sim tranquilamente, mas evite desvirtuar o topico para que nao seja fechado.

Mas vai fazer o que se fecharam o dá pra chegar natural? O que resta é usar esse.

Link para o comentário

1,90 97KG 39cm de braço de pura retenção rsrs, as cargas nos exercicios continuam evoluindo mas to ficando mt pançudo, a meta é chegar em 100kg e fazer um cut violento. Tempo de treino: 1ano e 2 meses se não me engano. Uma bosta rsrsrsrs

Editado por Hobbit
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...