Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se o pica-pau usa-se a ferramenta "pesquisar no google" nada disse teria acontecido.

Editado por NegoWhey

Publicidade

Postado

Eu me senti humilhado. Mas logo saquei a brincadeira, serio eu tenho 16 como você e faço tudo certinho e acho que é difícil encontrar que um brother natural com a mesma idade tenha um shape muito superior ao meu.

Mas isso é bom para aquecer um pouco o tópico, como eu disse só acredita que mé bobão.

Postado

Eu me senti humilhado. Mas logo saquei a brincadeira, serio eu tenho 16 como você e faço tudo certinho e acho que é difícil encontrar que um brother natural com a mesma idade tenha um shape muito superior ao meu.

Mas isso é bom para aquecer um pouco o tópico, como eu disse só acredita que mé bobão.

pois é , esse Ratao foi um dos que acreditou e ainda perguntou o tempo de treino,o mlk respondeu 2 anos abaixo achando que o pessoal ia acreditar

isso aqui ja ta zuado e ta virando da pra chegar natural

Postado

vai se fuder mlk

pensa que engana quem ? pra cima de mim nao, o nome do usuario é phuckz quem quiser abri o link que eu postei e ver ele postando essas duas fotos, agora deixa de zuar o topico na moral.

Começou a apelação pros xingamentos... :hmmph02::tired:

Saquei. Kkkkk

O cara da foto tem 79kg e tem 20 se não me engano.. Conheço dos fórum gringueiro.

Pode respirar aliviado. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...