Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se o pica-pau usa-se a ferramenta "pesquisar no google" nada disse teria acontecido.

Editado por NegoWhey
Postado

Pesquisa essa foto e veja o nome do úsuario... Surpresa!

vai se fuder mlk

pensa que engana quem ? pra cima de mim nao, o nome do usuario é phuckz quem quiser abri o link que eu postei e ver ele postando essas duas fotos, agora deixa de zuar o topico na moral.

Postado

Eu me senti humilhado. Mas logo saquei a brincadeira, serio eu tenho 16 como você e faço tudo certinho e acho que é difícil encontrar que um brother natural com a mesma idade tenha um shape muito superior ao meu.

Mas isso é bom para aquecer um pouco o tópico, como eu disse só acredita que mé bobão.

Postado

Eu me senti humilhado. Mas logo saquei a brincadeira, serio eu tenho 16 como você e faço tudo certinho e acho que é difícil encontrar que um brother natural com a mesma idade tenha um shape muito superior ao meu.

Mas isso é bom para aquecer um pouco o tópico, como eu disse só acredita que mé bobão.

pois é , esse Ratao foi um dos que acreditou e ainda perguntou o tempo de treino,o mlk respondeu 2 anos abaixo achando que o pessoal ia acreditar

isso aqui ja ta zuado e ta virando da pra chegar natural

Postado

vai se fuder mlk

pensa que engana quem ? pra cima de mim nao, o nome do usuario é phuckz quem quiser abri o link que eu postei e ver ele postando essas duas fotos, agora deixa de zuar o topico na moral.

Começou a apelação pros xingamentos... :hmmph02::tired:

Saquei. Kkkkk

O cara da foto tem 79kg e tem 20 se não me engano.. Conheço dos fórum gringueiro.

Pode respirar aliviado. :laughingsmiley:

Postado

Mas pepeti seu shape também não é ruim, agora que tu aloprou aqui porque tu não posta una foto de corpo inteiro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...