Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Começou a perder muito cabelo? Isso é foda, mas faz parte.

Não perdi cabelo não amigão,passei no concurso da Polícia Militar,precisei raspar!!

alias,mais um sonho realizado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 anos

79 kg

Com efeito de luz, sem pump e forçando:

23m4tqh.jpg

Sem efeito de luz, sem pump e forçando:

2jonp.jpg

Shape bem bacana, mas pqp kkkkkkkk. A maior diferença que vi nas duas fotos é que suas bolas crescem com o efeito de luz. Guarde suas bolinhas protéticas da próxima vez, ninguém quer efeito nas bolas XD.

Link para o comentário

Shape bem bacana, mas pqp kkkkkkkk. A maior diferença que vi nas duas fotos é que suas bolas crescem com o efeito de luz. Guarde suas bolinhas protéticas da próxima vez, ninguém quer efeito nas bolas XD.

po velho, assim tu me deixa constrangido.

Link para o comentário

auahsuas rlx, mas shape bem bacana. Vi as 40 páginas e foi um dos que mais chamou atenção (e não me refiro as bolas [no homo]). Parabéns!!

uahuah valeu meu. Foda é que é muito custoso pra mim manter o shape daquele jeito. Agora voltei a bulkar e a gordura já chegou junto, mas a ideia é secar mais ainda no proximo verão.

Link para o comentário

01/11/14 82kg 180cm

Infelizmente sou vadiu demais e podia estar bem melhor. Mas fiquei feliz com o resultado, nunca tinha chegado nesse shape. Curti o tópico, posts maneiros da galera. Abs.
Editado por [email protected]
Link para o comentário

Valeu brother,e parabéns pela evolução tmb,não é nada fácil!! sobre a pele eu não sei te responder ao certo,mas acredito que dependendo da tua idade ela ainda volte...de qualquer forma isso é o de menos,se precisar, passa a faca e pronto!! ainda vai ganha uma cicatriz sinistra de brinde kkkk é o preço da guerra!!

quanto ao psicológico eu te entendo perfeitamente cara,e concordo com o cara que falou isso,comer é prazeroso,nos faz sentir bem momentaneamente e vicia,acho que são características semelhantes as drogas certo? rss quanto ao bulking EU faria um tempo de manutenção antes,pra consolida bem ,ai aos poucos ia aumentando as calorias até ficar com um leve superavit,e a partir dai ir observando como teu corpo responde,é o que to fazendo,to tendo bons ganhos assim!

força ai na jornada!

Cara, que excedente você usa em bulking? Usa calorias mais altas em alguns dias e mais baixas em outros ou mantém o mesmo toda a semana?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...