Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Tinha postando antes, achei que todos tinham lido o tópico por inteiro. Foi mal rs

Eu até li o tópico inteiro, vi tuas fotos lá e tal.... Mas altura e medidas das pessoas não é algo que eu costumo decorar, se é que me entendes hehe.

Como tu postou fotos novas ficou faltando isso dai

Alias vai muito bem negowhey. Tenho 1,70 com 76kgs e já pensando em parar o bulking ;/. Acumulo muita gordura na região abdominal infelizmente. Vou fazer uma avaliação essa semana pra ver como estão os números e decidir se bulko mais uns quilos ou se seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu bulk se tu ficar se preocupando com cintura larga e pochete tu para nos primeiros 3meses, comigo é assim começo o bulk minha cintura alarga mt mas o bf se estabiliza depois de 2meses e estou mantendo a dieta sem bitolagem de ficar contando as coisa só to comendo bem os ganhos são de grama em grama mas isso é mais inteligente doque virar uma maquina de cagar e ganhar 2kg por mês e virar uma bola "coisa que eu já fiz".

Editado por NegoWhey
Link para o comentário

Caraca! Voltei ontem a treinar, nunca fiquei tanto tempo sem puxar ferro, foram 4 meses, me alimentando mal, dormindo mal, peguei duas gripes fortes,desanimado pra caramba.

Resultado: 13kg perdidos e 5 cm de braço;O pior é a força(meu objetivo principal),ontem estava treinando e tinha um viado que estava pegando mais peso que eu.

Mas acredito que lá pra Maio ou Junho posso voltar a minha forma, talvez melhor, aí posso postar uma foto.

Link para o comentário

Mano eu bulk se tu ficar se preocupando com cintura larga e pochete tu para nos primeiros 3meses, comigo é assim começo o bulk minha cintura alarga mt mas o bf se estabiliza depois de 2meses e estou mantendo a dieta sem bitolagem de ficar contando as coisa só to comendo bem os ganhos são de grama em grama mas isso é mais inteligente doque virar uma maquina de cagar e ganhar 2kg por mês e virar uma bola "coisa que eu já fiz".

To ganhando 2 kgs por mes o.O, na sexta vou ver o resultado disso.

Tá crescendo quanto por semana/mes, e bf en quanto nego?

Link para o comentário

Sai do cut com 76 em 2 meses fui pra 79,5 por ai e desde la ganhei uns 2kgs em 3meses. Ou seja ganhei 6kgs em 5meses mas de músculo mesmo creio que esteja na faixa de 1,5kgs no máximo, o resto retenção e gordura. Para mim ganhos "limpos" visto que a unica coisa que fez eu ganhar fat foi que depois do cutting eu subi o s carbos muito rápido por desespero mesmo, já tava ficando maluco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...