Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem um forma mais facil do ghuis se defender sem ser exames. Postar fotos mais distantes e sem pump, ou as medidas.

Exatamente!! Posta foto do lado da pia do banheiro ou da geladeira (são objetos que sabemos o tamanho)

E que sejam fotos distantes e sem forçar nada. Nem o abdômem.

Essa discussão de natural ou não nunca vai ter fim. Eu mesmo só sei de mim, dos outros não sei nada.

Postado (editado)

Exatamente!! Posta foto do lado da pia do banheiro ou da geladeira (são objetos que sabemos o tamanho)

E que sejam fotos distantes e sem forçar nada. Nem o abdômem.

Essa discussão de natural ou não nunca vai ter fim. Eu mesmo só sei de mim, dos outros não sei nada.

e precisa das medidas tbm, se eu postar minha foto de perfil do whats vão chutar no mínimo 40 de braço(sem pump) mas na vdd eu tenho apenas 37cm.

se for para postar tem que colocar as medidas para ter uma ideia do volume.

edit: assim que eu bater 80 kg eu posto a minha aqui.

Editado por gms
Postado

Tem um forma mais facil do ghuis se defender sem ser exames. Postar fotos mais distantes e sem pump, ou as medidas.

Tbm acho que postar exames não mostram nada, pois so mostra o estado atual, não mostra ciclos passados, alem de ser facil alterar resultados.

De qualquer forma, é bom começar mudar de assunto antes que fechem o tópico.

Postado

Comentários inúteis devidamente DENUNCIADOS, aconselho aos que querem participar do tópico a fazer o mesmo. Como pode ser visto, o tópico não pretensão de julgar Natural x Hormonizado, todo tipo de foto vocês querem ficar analisando x,y, z.

Colocam cada comentário mais absurdo do que o outro, essa modinha Fitness, BF e bla bla bla está complicada. Falar que um Ecto não tem como ficar com um corpo traçado é a mesma coisa de dizer que um Endo não fica com 47cm de braço natural, antigamente até se dizia: "Não vale magrelo com abdome trincado e gordo com braço roliço", hoje é tudo modinha de anabolizante, fala sério.

Ps: Não consegui achar a opção de denunciar conteúdo no Tapatalk.

Postado

Guihs tem o shape top, mas eu acho que se ele estiver do meu lado com camisa, eu iria achar que ele nem treina, mas sem camisa é surpreendente, a qualidade esta acima da média mesmo até para um ecto mas por experiencia própria sei que existe pessoas com uma qualidade muscular enorme, exemplo do meu amigo que nem treina tem o ante braço fibrado e eu que eu cutting com o braço do lado do dele parecia uma mortadela.

Verdade mermo! Tem um amigo meu no colégio que treinou por 2 meses e parou... nem liga pra isso, tá foda-se pra dieta e essa coisas todas e tem o corpo BEM melhor que o meu que me mato todo dia na academia, fico com a consciência pesada só de comer um bom-bom de chocolate e tals. :/

Genética conta SIM! O cara tem uma vascularização foda, a dorsal dele é toda desenhada, mesmo com camisa você vê alguns detalhes do corpo dele.

Às vezes dá vontade de chorar sabe... :( husahushauhsa

Postado (editado)

Comentários inúteis devidamente DENUNCIADOS, aconselho aos que querem participar do tópico a fazer o mesmo. Como pode ser visto, o tópico não pretensão de julgar Natural x Hormonizado, todo tipo de foto vocês querem ficar analisando x,y, z.

Colocam cada comentário mais absurdo do que o outro, essa modinha Fitness, BF e bla bla bla está complicada. Falar que um Ecto não tem como ficar com um corpo traçado é a mesma coisa de dizer que um Endo não fica com 47cm de braço natural, antigamente até se dizia: "Não vale magrelo com abdome trincado e gordo com braço roliço", hoje é tudo modinha de anabolizante, fala sério.

Ps: Não consegui achar a opção de denunciar conteúdo no Tapatalk.

Clica no tópico pra ficar marcado, depois nas 3 bolinhas lá em cima na direita e seleciona relatório.

26ac934c319cb1082c34281a6e3e07a6.jpg

Enviado pelo taptalk

Editado por Pablo79
Postado (editado)

Chega a ter pena. como pessoal ja se entregou para os Aes, acho que natural não tem evolução.

Acredito no Guihs e entendi a parte que ele fada da dieta, você quis dizer quer que não conta só acorda come proteína pra caralho e tenta comer coisas boas mas não deixa de comer lixo quando der vontade, e isso é que todos que não competimos deveríamos fazer, ficar calculando só é perda de tempo.

Tem gente que não pode ver um abs marcado que já fala de Gh haushuahsua. Eu boto minha mão no fogo que o guihs com camisa deve parecer um frango ( não leve a mal) só que sem ele é condicionado porque já é do biotipo dele ter aquela qualidade e treinando que nem macho qualquer um ganha músculo.

Foto atual em "bulk" 16anos, batendo 82kgs COM 172cm, meio do ano vou pegar a qualidade do guihs quero ver falar que eu não sou natural.

kero_ver_dizer.png

Editado por NegoWhey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...