Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nossa man, o mlk ta emocionado.

calma champz, normal desconfiar de um shape com volume consideravel, bf muito baixo e dilatação muito aparente.

mas nas fotos sem forçar e com uma certa distancia seu shape é completamente alcançavel. o único diferencial é realmente o abd, a genetica me pareceu bem favoravel também, de resto tá bem trabalhado mas completamente alcançavel.

Postado

o fato é que todo natural consegue crescer bem mas cresce retido. crescer natural mantendo menos de 8% de bf só com aquela famosa ajudinha do primo

Postado

o recalque é demais... Acredito que seja natural, porque o meu irmão é ecto igual a ele, inclusive a altura é parecida, e cresceu em 2 anos praticamente o que o cara cresceu aí.

A maioria(me incluo nessa) se alimentou de forma PORCA durante maior tempo de vida, aí não conseguem resultados em 2 anos e colocam a culpa na genética... Porra leiam os artigos que dizem que a genética influencia menos de 5%, se não me engano, nos resultados. Enfim, crescemos tomando toddynho e comendo pão branco com mortadela. Brincadeira..

Postado

jamais que a genetica influencia só 5% nos resultados. não fala merda.

o proprio gh15 já dizia que os fatores principais dos resultados (e eu concordo) são respectivamente:

dieta

drogas

genetica

treino

descanso

as imagens não abriram aqui bro.

tenta upar no imageshack ou no postimage

Postado

Meu limite natural em cutting + pumping é a foto do perfil (de 2013)

~ 34/35 de braço nessa foto

60 de coxa (não tenho fotos infelizmente).

Detalhe que só praticava calistenia(exercícios que utilizam o peso do próprio corpo). Ainda estou natural e comecei academia agora, mas em bulking por mais alguns meses, pensando em fazer diário, só aprender a mexer no fórum kkk.

Postado

Meu limite natural em cutting + pumping é a foto do perfil (de 2013)

~ 34/35 de braço nessa foto

60 de coxa (não tenho fotos infelizmente).

Detalhe que só praticava calistenia(exercícios que utilizam o peso do próprio corpo). Ainda estou natural e comecei academia agora, mas em bulking por mais alguns meses, pensando em fazer diário, só aprender a mexer no fórum kkk.

seloko bro, só 34/35 de braço? quanto tem de altura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...