Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Não queria falar sobre esse rapaz, até para gerar nenhuma polêmica e fecharem o tópico,mas acredito que nem com 7 anos de treino nenhum natural chega nesse nivel, e digo isso não pelos meus resultados, mas pelos resultados de todos que conheço que são naturais .Tinha um parceiro que é ectomorfo tem 6 anos de treino, tem um shape bem rasgado, mas o volume desse carinha é bem maior, ombros com esse volume e esse bf em natural, é mais dificil que agachar com 200 kg natural.

Então eu sou um mutante porque não é possivel, alguém me passa o telefone do Charles Xavier. Mano tenho um colega de faculdade com 43 de braço, um peitoral gigante, uns 13-14% de bf e 5 anos de treino, natural... Por favor o corpo se desenvolve sem esteróides mano, e ficar rasgado se a genética contribui da pra conseguir facil.

Com todo o respeito para ambos os casos,mas treinar 7 anos CORRETAMENTE e não atingir esse volume...tem algo errado aí.

Isso ai!

2 anos de treino assim,sem seguir dieta e sem descansar direito. Foda-se a lógica, ahuahauahUa.

Foda-se a lógica mesmo, por essas e outras que digo que se eu tivesse conseguido caprichar nesses 2 pilares eu teria ganho uns 17kg seco em 2 anos e não 14kg.

Aposto que se ele tivesse feito calistenicos como esse http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175845-2012-2014-so-com-treinos-calistenicos/ ninguem tava duvidando pq afinal calistenicos é a técnica suprema pra ter o corpo legal.

Só pode, pq treino normal ta muito ultrapassado sabe... :laughingsmiley:

vcs tb tem que perceber que as fotos estão mt aumentadas e tiradas de espelho, ou seja, aumenta o volume. o cara ta colado no celular.

manda ele tirar de uns 2 metros e ai vcs vao mudar um pouco de opinião.

Parceiro, a unica foto de espelho é a que estou de costas pra mostrar as dorsais pois tirei as fotos de madrugada, la pelas 2 da manha. E ainda por cima eu estava com menos agua no corpo porque tinha jogado bola umas 2 horas antes, estava me sentindo murcho ainda assim.

Sabemos muito bem, que não só de treino vive um maromba.A questão é que no mundo que vivemos onde tem muitas distrações ,um natural não tem a dedicação pra antingir isso facilmente,quando a galera mostra exemplos dos dinossauros do passado a grande maioria tem mais de 7 anos de treino.

Obs: FMSR realmente... talvez o ângulo da foto pode contribuir pra valorizar o shape

Cara, eu tenho a dedicação sim. Quase não sai nesses 2 anos, mas não por causa da academia, mas porque não tinha interesse de ir em festas, etc. Tem que começar a acreditar mais no corpo humano cara, ele consegue muita coisa sem esteroides anabolizantes. E quer saber porque até hoje não fiz um ciclo basico de oxan? Eu digo, sai caro pra caralho, vivo as custas dos meus pais, o corpo não vai conseguir segurar os resultados caso ultrapasse o limite natural, pode fuder com meu eixo sem falar nos colaterais... Por enquanto nada de anabols pra mim.

o pessoal coloca toda a fé nos hormônios

Verdade

por isso que eu pedi medidas, as vezes as fotos enganam. eu chutaria que esse mlk tem mais de 40 de braço, olha a largura do ombro, densidade x bf tá muito boa.

e agora o mlk vem me falar que não come e nem descansa direito.

não sei né man, tem foto sua antes de treinar pra gente dar uma comparada?

se não for a genética dos deuses jamais que esse mlk é natural.

não é nem em relação ao tamanho, e sim em qualidade, finura da pele e a dilatação que tá muito grossa, biceps e ante-braço bem dilatados também.

dependendo das medidas até da pra ser natural, mas o shape tá MUITO bem trabalhado pra 2 anos de treino.

Confira esse meu tópico onde relatei minha evolução de 1 ano, la tem foto anterior a eu começar a treinar. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152838-minha-evolucao-em-1-ano/

Genética dos deuses mano? Genética então se tornou treinar pesado, comer, dormir ter um pouco de sorte com a genética. Obrigado pela parte do "tá muito bem trabalhado pra 2 anos de treino." Abraços. Qualquer coisa só pedir.

Olhem a terceira foto.

Parece 40 de braço ?

Não mano, tenho uns 39 de braço.

Guihs quanto voce tem de altura ?

1,76 +-, por quê?

O brother tem shape massa e é natural sim. A qualidade maior dele é ter bem pouca gordura, mas repare que ele também não é um gigante.

Se destaca pela definição, não por volume. Dá pra chegar natural se a genética for favorável.

Exato, não sou um exemplo de cara grande nem nada, tenho meu volume mas meio que acabou tendo essa confusão acredito eu que pelo fato de eu estar com pouca gordura e uma vasodilatação legal. Valeu

E pra quem quer mais detalhes, fotos, dados e coisas do tipo entre no topico do link ao lado. É da minha evolução de 1 ano de treino. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152838-minha-evolucao-em-1-ano/ . Que agora vou "almoçar" já que acordei tem 1 hora. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guihs tem o shape top, mas eu acho que se ele estiver do meu lado com camisa, eu iria achar que ele nem treina, mas sem camisa é surpreendente, a qualidade esta acima da média mesmo até para um ecto mas por experiencia própria sei que existe pessoas com uma qualidade muscular enorme, exemplo do meu amigo que nem treina tem o ante braço fibrado e eu que eu cutting com o braço do lado do dele parecia uma mortadela.

Link para o comentário

Guihs me desculpe,acredito no corpo humano, mas até certo ponto é claro.Olhando essas outras fotos percebi que o ângulo das primeiras causaram mais impacto.Diria até que meu parceiro de treino tem um shape maior.Mas ele tem mais tempo de treino, então pra 2 anos vc está bem!

Link para o comentário

Guihs tem o shape top, mas eu acho que se ele estiver do meu lado com camisa, eu iria achar que ele nem treina, mas sem camisa é surpreendente, a qualidade esta acima da média mesmo até para um ecto mas por experiencia própria sei que existe pessoas com uma qualidade muscular enorme, exemplo do meu amigo que nem treina tem o ante braço fibrado e eu que eu cutting com o braço do lado do dele parecia uma mortadela.

MANO OHAOUASOHUASOUHASUHASOUHASOUHSAOUH Cara, juro que isso me frustra. Quando eu coloco uma camisa mais folgada parece que eu nem treino, sério mesmo. Se coloco uma mais colada no corpo já fica tudo bem marcado e fica legal, mas sem camisa realmente as pessoas ficam falando OHUASOHUASOHUSAOUAS é triste esse lado do ecto :/ Sempre tem um teutão com 20% de bf pagando de forte.

Guihs me desculpe,acredito no corpo humano, mas até certo ponto é claro.Olhando essas outras fotos percebi que o ângulo das primeiras causaram mais impacto.Diria até que meu parceiro de treino tem um shape maior.Mas ele tem mais tempo de treino, então pra 2 anos vc está bem!

Mas tem que considerar que que agora estou no segundo ano de treino e não mais no primeiro né. Mas obrigado cara, quero continuar no minimo mais um ano de treino natural e depois de formado quero ver se faço um ciclo e se for fazer quero relatar aqui no fórum!

Link para o comentário

Dizer que alguém "precisa de no mínimo 7 anos de treino" pra chegar num certo shape é sem fundamento. Os ganhos são muito pequenos após 5 anos e lentos após 2-3 anos de treino correto. Não faz muita diferença 5 e 7 anos.

Link para o comentário

Dizer que alguém "precisa de no mínimo 7 anos de treino" pra chegar num certo shape é sem fundamento. Os ganhos são muito pequenos após 5 anos e lentos após 2-3 anos de treino correto. Não faz muita diferença 5 e 7 anos.

Depende...Por exemplo a maioria das pessoas não treinam corretamente desde o início, geralmente passa um tempo treinando errado, se alimentando errado, etc...depois passam a treinar "corretamente" e se alimentar corretamente, porém sempre vc vai ter aqueles pontos fracos no shape(sejam eles por conta do período treinando errado ou por genética),depois vc passa a focar nesses pontos fracos, e uma coisa que aprendi nesses 8 anos de treino é que exige não só foco, mas paciência para desenvolver essas partes do shape, mas vale a pena desenvolver, imagine a diferença que dá no mesmo braço (40cm) porém com um ombro desenvolvido.Resumindo esse período de 5 à 7 anos é mais pra preencher o shape. Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

^concordo. Os ganhos significativos vem nos primeiros 2anos, considerando que no primeiro vc começou a aprender e já treinava regularmente 4x na semana e tentava comer mais e melhor TENTAVA e no segundo vc já sabia mais ou menos oque estava fazendo.

Depois disso é só arrumar o shape porque não vai sair muito dai, as coisas que sobram para você fazer é arrumar pontos fracos para lapidar, abaixar o bf, e melhorar a densidade com anos e anos de treino.

Link para o comentário

^concordo. Os ganhos significativos vem nos primeiros 2anos, considerando que no primeiro vc começou a aprender e já treinava regularmente 4x na semana e tentava comer mais e melhor TENTAVA e no segundo vc já sabia mais ou menos oque estava fazendo.

Depois disso é só arrumar o shape porque não vai sair muito dai, as coisas que sobram para você fazer é arrumar pontos fracos para lapidar, abaixar o bf, e melhorar a densidade com anos e anos de treino.

Exatamente, lapidar e ganhar maturidade muscular. Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...