Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

NegoWhey, on 22 Mar 2015 - 16:02, said:

FMSR, cada dia se ta maior que hack tu ta usando ? Eu to bulkando desde outubro pra ganhar 2kg de músculo HAUSHUASHASUHASUASHU

que hack eu tou usando? como assim brother?

eu deixei de acreditar em bulk e cut, única coisa que me preocupo é tentar ingerir +- 1,6-2gr de proteína por dia e ingerir mais calorias nos dias de treino.

quanto a treino, alta frequência de treino por grupo muscular sem frescura.

Simples, o resto o tempo faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bulking" to só comendo mais solto e com carbo alto, mas nada exagerado. Só to feliz com seu resultado XD

Também desencanei com números agora eu como umas 2g/kg de proteina e gordura umas 1g/kg e carbo eu como a vontade dependendo do que eu vou fazer e da minha vontade. Mesmo assim ta difícil lento mas to ligado que é assim mesmo. To com 83 e subindo, to querendo chegar aos 86 até meio do ano mantendo o bf. Parábens sua evolução ta seguindo em um ritmo muito mais alto que o meu Hahaha Abrç.

ps: Não to sendo irônico e nem desconfiando de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

única coisa que mudou nas ultimas semanas, foi que agora uso whey, não sei se isso terá contribuído na minha evolução.

mas tanto eu como você ainda temos muito para evoluir de forma natural brother, vamos continuar nosso caminho que chegaremos onde queremos.

valeu por essas palavras, ainda para mais vindo de você que tem shape muito bom e tenho acompanhado sua evolução com bastante atenção.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou no meu auge natural devido a faculdade e os novos horários mas estou bem próximo ao melhor que já estive. Fiz as fotografias hoje pela madrugada então me desculpem pois não tinha ninguém para fazer ela por mim...

21 anos, 1,76m, 74 kg +- e 5% bf +-

2a6w5sw.png

58opw.png

501fn8.jpg

olha a densidade do biceps e abdomen, vascularização e bf x mm. JAMAIS esse mlk eh natural

não vi se ele já respondeu as medidas e o tempo de treino, mas com menos de 7 anos de treino natural não chega, ao menos visualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a densidade do biceps e abdomen, vascularização e bf x mm. JAMAIS esse mlk eh natural

não vi se ele já respondeu as medidas e o tempo de treino, mas com menos de 7 anos de treino natural não chega, ao menos visualmente.

Por favor não me leve a mal, mas leia as ultimas 3 páginas do tópico onde foi discutido o fato de eu ser ou não natural e depois opine novamente.

Sou natural sim, a não ser que whey, creatina e malto se tornaram esteróides anabolizantes.

Tenho 2 anos de treino sem seguir dieta, sem dormir muito bem pela rotina da faculdade mas treinando pesado de verdade. Nesses 2 anos ganhei 14kg de massa SECO, SEM GANHAR GORDURA pois meu bf se manteve o mesmo. Não vou postar minhas medidas pois as ultimas que tenho são de 9 meses atrás +-.

Não sei de onde você tirou que demora 7 anos pra alguem ficar assim, não sei mesmo.

Quer o segredo? Treine de verdade, se alimente, descanse e reze pra sua genética ajudar que você também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a densidade do biceps e abdomen, vascularização e bf x mm. JAMAIS esse mlk eh natural

não vi se ele já respondeu as medidas e o tempo de treino, mas com menos de 7 anos de treino natural não chega, ao menos visualmente.

Não queria falar sobre esse rapaz, até para gerar nenhuma polêmica e fecharem o tópico,mas acredito que nem com 7 anos de treino nenhum natural chega nesse nivel, e digo isso não pelos meus resultados, mas pelos resultados de todos que conheço que são naturais .Tinha um parceiro que é ectomorfo tem 6 anos de treino, tem um shape bem rasgado, mas o volume desse carinha é bem maior, ombros com esse volume e esse bf em natural, é mais dificil que agachar com 200 kg natural.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria falar sobre esse rapaz, até para gerar nenhuma polêmica e fecharem o tópico,mas acredito que nem com 7 anos de treino nenhum natural chega nesse nivel, e digo isso não pelos meus resultados, mas pelos resultados de todos que conheço que são naturais .Tinha um parceiro que é ectomorfo tem 6 anos de treino, tem um shape bem rasgado, mas o volume desse carinha é bem maior, ombros com esse volume e esse bf em natural, é mais dificil que agachar com 200 kg natural.

Com todo o respeito para ambos os casos,mas treinar 7 anos CORRETAMENTE e não atingir esse volume...tem algo errado aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...