Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Cara, a única opção lógica a se acreditar é o baixo consumo de carboidratos e o biotipo dele que o faz queimar gordura rápido.

Se ele não tivesse afirmado que é natural, eu até desconfiaria em ter usado algo realmente. Mas ele falou que é natural, então que seja a genética mesmo.

Mas tá de parabéns mesmo, em 2 anos conseguiu ficar assim. Show!

N existe queimar gordura, se vc esta em bulking, e se vc esta em bulking msm que limpo, o ganho de gordura é minimo, ai aparece o cara com 2 anos de treino, com esse bf ai, e com um bom volume, n que n seja possivel chegar a esse shape, mas em apenas 2 anos :mellow: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Guihs e o Juninho Camara tem shapes alcançáveis naturalmente sim. Não é desmerecendo os caras, pelo contrário. Tem nego aqui que fala como se tivesse sido postado um cara bem grande e seco por esses dois usuários. Tem cara que hormoniza tanto que esquece que dá pra se desenvolver alguma coisa naturalmente.

ctz,tenho a mesma opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim: to ajudando vocês desmascarar os liar daqui

Não precisa, se o cara acredita que é natural deixa ele acreditar. E tua expectativa de onde da pra chegar natural é meio baixo hein!! Julga os outros por usa experiencia ? Shape do Camara da pra pegar natural, pelo menos eu consigo, já você não sei. Bíceps e Trapz bom, o resto não sei. Eu acho que não deve treinar perna, só acho.

Aí sim! O shape do Guihs é foda. Um shape desses sim, eu até fico com dúvidas se é natural ou não... mas como eu disse, tem alguns shapes que até desanimam quem ainda está começando no mundo da musculação, que não tem uma visão de como desenvolve seu próprio corpo nem como ele se comporta depois de anos de treino.

Faço minhas as suas palavras.

Não estou no meu auge natural devido a faculdade e os novos horários mas estou bem próximo ao melhor que já estive. Fiz as fotografias hoje pela madrugada então me desculpem pois não tinha ninguém para fazer ela por mim...

21 anos, 1,76m, 74 kg +- e 5% bf +-

2a6w5sw.png

58opw.png

501fn8.jpg

Ecto maldito, HASUHASUASU. Genética é Genética muitos não vão ficar com essa qualidade nem fazendo cutting onfire. Eu acho que seu shape resume o melhore resultados que tu pode conseguir natural. Bf baixo, massa magra mediana. Parabéns

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N existe queimar gordura, se vc esta em bulking, e se vc esta em bulking msm que limpo, o ganho de gordura é minimo, ai aparece o cara com 2 anos de treino, com esse bf ai, e com um bom volume, n que n seja possivel chegar a esse shape, mas em apenas 2 anos :mellow: .

Eu entendo. Mas como ele, eu também tenho muita facilidade (não que isso seja bom rs') em deixar o bf baixo. Antes de treinar, eu tinha o bf em 3% kkkk (Não, eu também não era raquítico, não era um caso extremo assim :( )

Acho que se eu fizer um bulk limpo, meu bf não vai passar de 6%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que se controlar muito o excedente calórico dá pra se crescer seco sim. Excedente de 500kcal todos os 7 dias da semana, na minha opinião, é muito pra quem já treina a alguns meses. Esse excedente vai tendo que ser cada vez mais limitado conforme se ganha massa muscular. Essa é a minha visão.

N existe queimar gordura, se vc esta em bulking, e se vc esta em bulking msm que limpo, o ganho de gordura é minimo, ai aparece o cara com 2 anos de treino, com esse bf ai, e com um bom volume, n que n seja possivel chegar a esse shape, mas em apenas 2 anos :mellow: .

Dois anos dá pra mudar demais cara, ainda mais os dois primeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que se controlar muito o excedente calórico dá pra se crescer seco sim. Excedente de 500kcal todos os 7 dias da semana, na minha opinião, é muito pra quem já treina a alguns meses. Esse excedente vai tendo que ser cada vez mais limitado conforme se ganha massa muscular. Essa é a minha visão.

Dois anos dá pra mudar demais cara, ainda mais os dois primeiros.

Verdade, parcero. Você já encheu uma piscina? tipo, os primeiros minutos enchendo ela, é rápido pra cacete, mas depois que ela tá pela metade, parece que não tá mais indo água pra ela, você passa minutos olhando pra ela e parece que não tá mais subindo o nível da água. Entendeu a comparação? hhuehuehuehe eu vejo meio que assim na musculação. Por isso quero dar mais ênfase aos primeiros meses. Todo dia pesquiso que nem louco só pra conseguir mais conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo. Mas como ele, eu também tenho muita facilidade (não que isso seja bom rs') em deixar o bf baixo. Antes de treinar, eu tinha o bf em 3% kkkk (Não, eu também não era raquítico, não era um caso extremo assim :( )

Acho que se eu fizer um bulk limpo, meu bf não vai passar de 6%.

Ta loco 3% de bf, sem treinar e não era raquítico :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que seja natural. E as pernas como estão?

Estão desenvolvendo. Treino com a mesma frequência que as outras partes do corpo e ainda jogo futebol 1 vez por semana, mas é o terror de todo ectomorfo né...

O Guihs e o Juninho Camara tem shapes alcançáveis naturalmente sim. Não é desmerecendo os caras, pelo contrário. Tem nego aqui que fala como se tivesse sido postado um cara bem grande e seco por esses dois usuários. Tem cara que hormoniza tanto que esquece que dá pra se desenvolver alguma coisa naturalmente.

É isso ai mesmo, nego pensa que só vai crescer metendo 1g de testo por semana...

Blz mas como vc segurou esses 5% de bf ao longo desses 2 anos?

Passa essa fórmula mágica ai de ganhar massa muscular sem ganhar gordura...

Sei la... Nesses 2 anos não fiz dieta, e durante o ano letivo nunca dormia mais do que 5-6 horas por noite, na grande maioria das vezes eram 3-4 horas de sono e no final de semana procurava dormir melhor.

Porém sempre treinei muito bem, treinando pesado de verdade e execução legal. Confira minha evolução que tu vai ver que eu cresci totalmente seco...

Agora, a "mágica" pode ser tanta coisa, minha alimentação com pouco carboidrato e proteina em doses legais (2g/kg) podendo até ser a minha genética e carga hormonal que tenho.

Cara, a única opção lógica a se acreditar é o baixo consumo de carboidratos e o biotipo dele que o faz queimar gordura rápido.

Se ele não tivesse afirmado que é natural, eu até desconfiaria em ter usado algo realmente. Mas ele falou que é natural, então que seja a genética mesmo.

Mas tá de parabéns mesmo, em 2 anos conseguiu ficar assim. Show!

É isso ai mesmo, também acredito que seja por esses motivos. Pra falar a verdade dava pra ter ganho uns 3-4kg a mais se eu tivesse dormido melhor e comido bem... Mas to satisfeito por enquanto com os resultados.

Como já citado por outro, a galera se acostuma tanto com uso de aes que esquece o quão longe um corpo natural pode chegar. Engraçado, e triste.

É isso ai mesmo, a galera fica lendo tanta besteira na internet que se esquece do básico que é treinar. Treinar natural é uma roleta russa, você não sabe até onde consegue chegar, e é isso que faz ser tão interessante e frustrante ao mesmo tempo.

N existe queimar gordura, se vc esta em bulking, e se vc esta em bulking msm que limpo, o ganho de gordura é minimo, ai aparece o cara com 2 anos de treino, com esse bf ai, e com um bom volume, n que n seja possivel chegar a esse shape, mas em apenas 2 anos :mellow: .

Não me leve a mal, mas existe sim. Se mantiver uma dieta limpa quase sem sobra de calorias é possivel sim, tem tópicos no fórum falando sobre isso. E sim, em 2 anos. Se dedique de verdade por 2 anos e vai alcançar resultados melhores do que os meus.

Ecto maldito, HASUHASUASU. Genética é Genética muitos não vão ficar com essa qualidade nem fazendo cutting onfire. Eu acho que seu shape resume o melhore resultados que tu pode conseguir natural. Bf baixo, massa magra mediana. Parabéns

Essa genética é uma desgraçada mesmo em OHUSAOHUASOHUSAOHU Mas não vai pensando que é facil não em. Se comer mal um final de semana eu perco 2kg de massa facilmente e depois lá se vai 1 mês pra recuperar tudo de novo.
Obrigado mesmo, mas só vou me contentar de verdade quando chegar a 76kg com esse bf atual.

Talvez em outra vida eu nasça em Chernobil igual o Guihs.... Nessa vou ter que suar a camisa mais um tanto pra pegar um shape mediano de forma natural.

Rio Grande do Sul é a nova Ucrânia e Santa Rosa a nova Chernobyl então ASOHUSAUHOSAUUSA. E vai na fé que tu consegue, facil não é mas vai conseguir um shape show se tu se dedicar.

Eu acredito que se controlar muito o excedente calórico dá pra se crescer seco sim. Excedente de 500kcal todos os 7 dias da semana, na minha opinião, é muito pra quem já treina a alguns meses. Esse excedente vai tendo que ser cada vez mais limitado conforme se ganha massa muscular. Essa é a minha visão.

Da pra crescer seco sim, eu sou a prova viva disso... Sempre que escuto alguém falando que não da eu já tenho vontade de mandar se ferrar, pq os caras pensam que a fisiologia do corpo humano é algo exato que é ou sim ou não., e na verdade existem diversos fatores que influenciam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...