Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Nao posso afirmar se a galera ta on fire ou nao...mas o Guihs ta com um shape massa,com tempo e diciplina da pra acreditar q eh natural sim.

Posso falar por mim,nunca ciclei..ateh pq se eu ciclasse com ctz iria estar bem maior.

Editado por Juninho Camara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Belo Shape, mas5% de bf? oxe....

Como comentei antes, 2 avaliadores avaliaram seguindo o protocolo Pollock 7 dobras.

Barba legal e seu ombro está enorme :o. Você treina há quanto tempo? Parabéns pelo shape.

Obrigado pelo elogio, treino a 2 anos e não sigo uma dieta propriamente dita.

Quais as medidas?

Natural de Chernobil?

Não cara, natural mesmo. A não ser que os ovos que eu compro venham de Chernobyl

E o bf desse loco ae n ta 5%, e sim 7~8%.

Como disse, protocolo Pollock 7 dobras

Natural esse Guihs?

Sei não hein.. Mas de qualquer forma parabéns!

Entendo o seu lado e estou meio que acostumado as pessoas duvidarem, não tenho o que fazer para provar e também não ganharia nada vindo dar uma de mentiroso e fazer os novatos acreditarem em algo impossível

Aí sim! O shape do Guihs é foda. Um shape desses sim, eu até fico com dúvidas se é natural ou não... mas como eu disse, tem alguns shapes que até desanimam quem ainda está começando no mundo da musculação, que não tem uma visão de como desenvolve seu próprio corpo nem como ele se comporta depois de anos de treino.

Obrigado cara, só me motiva em continuar treinando assim. Eu mesmo se visse essas fotos de alguem poderia duvidar... Mas como disse vai de cada um acreditar ou não.

Nao posso afirmar se a galera ta on fire ou nao...mas o Guihs ta com um shape massa,com tempo e diciplina da pra acreditar q eh natural sim.

Posso falar por mim,nunca ciclei..ateh pq se eu ciclasse com ctz iria estar bem maior.

Obrigado cara, tenho 2 anos de treino sem seguir uma dieta realmente.

Só os discípulos do marcoendo, 5-6% de bf natural, aham. :laughingsmiley::laughingsmiley:

Cara, não vou discutir, acredite em quem quiser. Se prefere justificar os seus ganhos afirmando que as outras pessoas ciclam continue assim. Quem me conhece sabe que não faço uso.

Queria saber como ficar com a pele tão fina assim natural.

Baixo consumo de carboidratos, proteína na dose certa e bf baixo... Comigo funciona.

E para quem se interessar mais mesmo. Procure nos meus tópicos minha evolução de 1ano-1ano e meio na academia. Foram 14-15kg em 2 anos, mas ganhos secos com o bf controlado.

Editado por Guihs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guihs, mas Clem já usou né?

Pior que vc não tem vários indícios de usuários de AEs com seu BF.

tbm não acho que seja 5%, e nenhuma medição é tão confiável assim

Não, nunca usei clembuterol. Sempre fui seco, clembuterol não teria utilidade visto que meu bf nunca passou de 10%.

Sei que pode discordar das medições, também não acho que sejam 100% confiáveis mas entregam um ótimo parâmetro, e visto que eu fazia avaliações a cada 3 meses e o bf ficava sempre nessa media acabo por utilizar ne...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Guihs e o Juninho Camara tem shapes alcançáveis naturalmente sim. Não é desmerecendo os caras, pelo contrário. Tem nego aqui que fala como se tivesse sido postado um cara bem grande e seco por esses dois usuários. Tem cara que hormoniza tanto que esquece que dá pra se desenvolver alguma coisa naturalmente.

Editado por ÉUmArroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixo consumo de carboidratos, proteína na dose certa e bf baixo... Comigo funciona.

E para quem se interessar mais mesmo. Procure nos meus tópicos minha evolução de 1ano-1ano e meio na academia. Foram 14-15kg em 2 anos, mas ganhos secos com o bf controlado.

Blz mas como vc segurou esses 5% de bf ao longo desses 2 anos?

Passa essa fórmula mágica ai de ganhar massa muscular sem ganhar gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz mas como vc segurou esses 5% de bf ao longo desses 2 anos?

Passa essa fórmula mágica ai de ganhar massa muscular sem ganhar gordura...

Cara, a única opção lógica a se acreditar é o baixo consumo de carboidratos e o biotipo dele que o faz queimar gordura rápido.

Se ele não tivesse afirmado que é natural, eu até desconfiaria em ter usado algo realmente. Mas ele falou que é natural, então que seja a genética mesmo.

Mas tá de parabéns mesmo, em 2 anos conseguiu ficar assim. Show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...