Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

kkkk O que que o Saint ta fazendo nesse topico? O cara ja nasceu hormonizado vei kkkkkk


eu vi muito poucas fotos aqui de membros que realmente tem shapes inalcançaveis natural.

se tiver mais de 3 é muito.

acho que o tópico tá servindo bem de base pra quem tem como objetivo ficar com um shape razoavel natural mas não tem parametros pra medir até aonde pode chegar sem o uso de AE's. tem muitos shapes bons p caralho aqui, e que se eu tivesse com eles eu estaria bem tranquilo de hormonizar. E claramente são shapes alcançaveis naturais. o único problema é que a maioria aqui no tópico que tem o shape bem estético e com volume consideravel é muito baixo em questão de altura (geralmente menor de 1,70), e talvez seja por isso que o shape fique com um melhor aspecto sem o uso de AE's.

os acima de 1,80 aqui do tópico são shapes muito bons mas todos com cara de natural, e ou sem muita definição x mm ou sem muita mm x definição.

Maizomenos eu kkk, Natural, 180 de altura, 81kg, 12% de bf, braço 40, só que unica coisa foda é a definição, Aposto que se eu for baixar o bf, vou cair pra uns 76kg, E o foda que eu tenho genetica pra engordar, Duas parentes minhas ja fizeram cirurgia pra tirar a banha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sei, cara. Tem shapes tops aqui, que até fico em dúvida se é realmente natural. Mas eu falei que também tem vários que são bem desanimadores. Eu tenho 5 meses de treino e fico pensando, putz... quando eu chegar na casa dos 3 anos de treino, vou ficar que nem esse cara? Tá entendendo? é meio que poxa, vou ter que usar ae's para ficar foda?

Olha pra saber +- aonde é o seu limite, e só pegar o seu peso inicial e soma-lo mais 20kg, o que vc conseguiria fazendo tudo certo em 4~5 anos.

Se o shape foda que vc se refere se assemelhe a de um fitness vai ter que usar ae's sim.

Do perfil 2 anos e meio de treino.

1,70

85 kg

bf 13 ~ 14%

Caramba já tem 15 kg a mais que a altura em cm, começou com quantos kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra saber +- aonde é o seu limite, e só pegar o seu peso inicial e soma-lo mais 20kg, o que vc conseguiria fazendo tudo certo em 4~5 anos.

Se o shape foda que vc se refere se assemelhe a de um fitness vai ter que usar ae's sim.

Caramba já tem 15 kg a mais que a altura em cm, começou com quantos kg?

Eu pesava 115kg reduzi em ano e meio para 62kg, apenas com corridas e dietas e talz.

Começei na musculação com 62 kg :P

Amanhã coloco algumas fotos hehe

Editado por Xan santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou no meu auge natural devido a faculdade e os novos horários mas estou bem próximo ao melhor que já estive. Fiz as fotografias hoje pela madrugada então me desculpem pois não tinha ninguém para fazer ela por mim...

21 anos, 1,76m, 74 kg +- e 5% bf +-

2a6w5sw.png

58opw.png

501fn8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou no meu auge natural devido a faculdade e os novos horários mas estou bem próximo ao melhor que já estive. Fiz as fotografias hoje pela madrugada então me desculpem pois não tinha ninguém para fazer ela por mim...

21 anos, 1,76m, 74 kg +- e 5% bf +-

2a6w5sw.png

58opw.png

501fn8.jpg

Ta com uma definição e massa legal, mas não ta com 5% de bf.

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...