Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Putz, tem vários aqui com shape ridículo, nem parece que treina. Bate até um desânimo :/

Discordo amigo, vi muitos shapes bacanas. Alem disso é preciso levar em consideração o objetivo de cada um, nem todo mundo que treina quer ser um fisiculturista. Por exemplo meu caso, sai de 64 kilos para 78 kilos, se você analisar meu shape atual não vai ver nada d+ porem pro meu ideal foi uma das coisas mais importantes da minha vida. Por favor, não estou discutindo com você, apenas expondo meu ponto de vista com relação a seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei exagero seu, muitos shapes aqui se destacam no meio de quem não treina.

Eu sei, cara. Tem shapes tops aqui, que até fico em dúvida se é realmente natural. Mas eu falei que também tem vários que são bem desanimadores. Eu tenho 5 meses de treino e fico pensando, putz... quando eu chegar na casa dos 3 anos de treino, vou ficar que nem esse cara? Tá entendendo? é meio que poxa, vou ter que usar ae's para ficar foda?

Discordo amigo, vi muitos shapes bacanas. Alem disso é preciso levar em consideração o objetivo de cada um, nem todo mundo que treina quer ser um fisiculturista. Por exemplo meu caso, sai de 64 kilos para 78 kilos, se você analisar meu shape atual não vai ver nada d+ porem pro meu ideal foi uma das coisas mais importantes da minha vida. Por favor, não estou discutindo com você, apenas expondo meu ponto de vista com relação a seu comentário.

Eu sei, irmão. É que eu penso em sempre me destacar dos outros, se não eu não vou ter sucesso algum. Enfim, quando disse que tem shapes bem desanimadores, eu falei isso pra mim, por que a galera coloca muita culpa nos ae's e shape foda nenhum é natural (o que a maioria fala).

Daí é foda você pensar que seu shape vai estagnar e não vai ficar do jeito que você sonha (natural).

Mas lógico cara, não desmereço o esforço de ninguém, só disse que os shapes não são tão inspiradores.

Editado por heavenly//
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aqui é uma 2ª edição daquele tópico fechado recentemente, a idéia até que é boa mas a maioria é hipócrita, então nem serve para comparação.

Putz, tem vários aqui com shape ridículo, nem parece que treina. Bate até um desânimo :/

Dois posts completamente distintos: um acha shapes bons demais para ser natural, o outro ruins demais. Isso mostra como na realidade nao se tem uma noção ao certo de ate onde um natural pode chegar.

Editado por Littmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...