Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Eu vou começar, depois de duas semanas de manutenção, um bulking com 250kcal de excedente de seg. a sáb. com um déficit de 400kcal no domingo. Te recomendo algo parecido guislayer, apesar de eu nunca ter feito isto. Escolhi o domingo para déficit porque é o único dia em que não treino ou não treinei no dia anterior. Treino seg/qua/sex.

Então atualmente to em bullk limpinho ou eu sujo ou limpo! Vo continuar até não ganhar mais uma grama ! A dieta tá com 3k de kcAls e ainda sim tá limpo , nunca fiz esse déficit Q você fez , nos dias q não treino mantenho as kcAls e carbos acabo treinando muito melhor no dia seguinte, bons ganhos bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então atualmente to em bullk limpinho ou eu sujo ou limpo! Vo continuar até não ganhar mais uma grama ! A dieta tá com 3k de kcAls e ainda sim tá limpo , nunca fiz esse déficit Q você fez , nos dias q não treino mantenho as kcAls e carbos acabo treinando muito melhor no dia seguinte, bons ganhos bro

Só vou usar o déficit no domingo, nos outros seis dias da semana vão ser 250kcal de excedente.

Valeu cara, bons ganhos pra vc tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a idéia de dar um déficit no fim de semana? Eu acabo ficando em déficit nos dias que não treino (fim de semana) pelo simples fato de normalmente dormir até o meio dia e matar umas boas de duas a 3 refeições dormindo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a idéia de dar um déficit no fim de semana? Eu acabo ficando em déficit nos dias que não treino (fim de semana) pelo simples fato de normalmente dormir até o meio dia e matar umas boas de duas a 3 refeições dormindo kkk

Estou só conjecturando aqui, mas acho q deve ser a mesma ideia das dietas Carb Cycling, ingerir mais nutrientes nos dias em que treina e tem uma necessidade de nutrientes maior, menos quando a necessidade é menor.

Acho que de modo geral, o pessoal aqui no fórum tende a achar que, ou vc está em longos períodos de Bulk, ou em (um pouco menos) longos períodos de Cutting, mas muitos adeptos dessas dietas que variam a ingestão de nutrientes durante os dias da semana entendem que não precisa ser assim, eh é possível sim, aos poucos, ir desenvolvendo musculatura e diminuindo percentual de gordura simultaneamente. Algumas dessas pessoas aparentam ter bons resultados.

Eu particularmente tenho seguido um protocolo desse, e tenho gostado bastante dos resultados, apesar da dificuldade em "comer limpo" nos dias de Carbo Alto.

Pessoalmente acho meio estranha essa noção de que são necessárias diversas semanas consecutivas com excedente de nutrientes para ter ganhos sólidos (que irão se manter no logo prazo) e outras diversas semanas consecutivas com déficit de Kcal para ter perdas de %BF consideráveis. Acho que em ciclos mais curtos eh possível manter conseguir os dois (É claro, com variações pequenas nas ingestão de nutrientes).

PS: Para não ficar só na minha opinião, que não contribui muito, segue um link que achei interessante de uma calculadora de "ganho de massa", (http://www.weightrainer.net/gaincalc.html ) que uso para ter uma noção de quanto devo ingerir a mais que meu consumo para ter ganhos de massa com mínimo de ganho de gordura.

Editado por mmpalmiera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a idéia de dar um déficit no fim de semana? Eu acabo ficando em déficit nos dias que não treino (fim de semana) pelo simples fato de normalmente dormir até o meio dia e matar umas boas de duas a 3 refeições dormindo kkk

É para controlar o BF, não é nem para baixar, enquanto ganho massa. Treino seg/qua/sex, então o único dia que não treino e nem treinei no dia anterior é o domingo.

Você não é natural.

Kkkkk o que tem de hormonizado?

Não tô zuando o shape do cara, mas é claramente alcançável como natural.

Editado por ÉUmArroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal essa idéia de déficit calórico nos dias que não treinamos, acho que vou estar, mesmo domingo sendo dia de fartura rsrsrs

Você não é natural.

Kkkkk o que tem de hormonizado?


10945011_774652642631363_504644875616218

Uns 2 meses atrás acho. Com umas bordinhas de banha, mas com o maior volume até agora.

1.83 - 95kg's

Parabéns velho, tá rustico, depois dá uma secada pra ficar com a aparencia melhor ainda!!

Vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo comendo besteira no fim de semana (pizza, churasco, bolo, coisa que eu não costumo comer durante a semana) acabo ficando mais magro na segunda feira do que estava na sexta. Será que isso é bom ou ruim? Claro que um pouco disso é devido a pouca ingestão de agua no fim de semana eu acho, mas mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...