Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Exatamente isso. Shape até fica legal, mas o acumulo de gordura que tenho na barriga é gritante. Não sei se um dia vou conseguir deixar o abdomen aparente, acho que terei que manter o visual ogro mesmo

Mesma coisa comigo, mesmo quando era mais magro já tinha uma barriguinha, agira em bulking mesmo sendo limpo a pança aumentou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ACABOU, ACABOU, ACABOU. TRANCARAM o "Dá Pra Chegar Natural ?"

Já estava na hora, tomara que os donos da verdade não venham aqui ser irônicos e duvidando de tudo e todos.

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

caralho bro. eu fiquei em dúvida se é o gusttavo lima ou se é você mesmo.

se não for o proprio, é igualzinho, até a tattoo. é sosia dele né man?

num entendi a ironia com a trem pq aqui ele tá com uma carcacinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACABOU, ACABOU, ACABOU. TRANCARAM o "Dá Pra Chegar Natural ?"

Já estava na hora, tomara que os donos da verdade não venham aqui ser irônicos e duvidando de tudo e todos.

Já passou da hora mesmo, pq virou zueira aquilo lá, gente postando shape que claramente dá pra ver que não chega natural, postando shapes ridículos de zoeira, e alguns shapes alcançaveis que eles discordavam, era tópico bem inútil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num entendi a ironia com a trem pq aqui ele tá com uma carcacinha

não entendi a pergunta bro.

só brinquei com a trem nas fotos do mlk que ganhou 25kg de massa magra em 1 ano e veio aqui no tópico falar que era natural.

2v1afc4.jpg

Um ano treinando, entre algumas gripes etc, sem dieta, infelizmente, com o treino full body 3x5 três vezes na semana. 18 anos

classico shape de quem treina natural.

volume razoavel, retenção e bf consideraveis e uma boa massa magra.

pra 1 ano de treino os resultados tão muito bons man.

quais as medidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emilianenko está no caminho certo, construindo uma boa base, ja ta se formando uma boa estrutura. Depois que ajeitar a dieta e consolidar a base é so partir para um treino mais focado em hipertrofia adicionando conceitos do bodybuilding para lapidar o shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

64acefd717da8b67784f324e738dd991.jpg

Atualizando , começar off até o final do mês mas Tô com dó de perder condicionamento [emoji45][emoji45][emoji45]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É só fazer um Bulking cuidadoso.

Eu vou começar, depois de duas semanas de manutenção, um bulking com 250kcal de excedente de seg. a sáb. com um déficit de 400kcal no domingo. Te recomendo algo parecido guislayer, apesar de eu nunca ter feito isto. Escolhi o domingo para déficit porque é o único dia em que não treino ou não treinei no dia anterior. Treino seg/qua/sex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...