Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta dahora, arregaça no ombro e nos traps.

Quadriceps ta maneiro mano, mesma coisa do Alexandre Terra, foca nos ombros e no trapézio.

Tirei com minha namorada esses dias

10932186_335802653292512_1526638120_n.jp

Quant ta o seu bf mano? Se ele nao souber alguem sabe pelas fotos dele?

Publicidade

Postado

14-12%

To gordo hein kkk

Ta louco? O bf dele é baixo acho q deve esta entre 9-10%, perguntei so pra ter a certeza.

Nem sei quanto é o bf, deve ser por ai, 9-10% msm, sei lá..

Postado

To gordo hein kkk

Nem sei quanto é o bf, deve ser por ai, 9-10% msm, sei lá..

é isso mesmo mano 9-10%, no maximo mesmo 10%, da pra ver bem seus musculos, sua cintura fina e barriga lisa, fora que da pra ver os cortes do quadriceps.

Postado

é isso mesmo mano 9-10%, no maximo mesmo 10%, da pra ver bem seus musculos, sua cintura fina e barriga lisa, fora que da pra ver os cortes do quadriceps.

Depois q eu tiver mais volume eu tento abaixar essa porra kkkk Tenho dinheiro nem p fazer dieta

Postado

Depois q eu tiver mais volume eu tento abaixar essa porra kkkk Tenho dinheiro nem p fazer dieta

Mano seu bf ta otimo, sao poucos que vejo por aqui com seu bf, se eu fosse vc so me preocuparia em botar massa magra na carcaça e manter esse bf

Postado

caramba vc nem faz dieta e ta assim ? pqp génetica boa

se quiser depois te ajudo a montar um off limpo assim vc vai manter sua qualidade e vai ganhar massa

Postado (editado)

Mano seu bf ta otimo, sao poucos que vejo por aqui com seu bf, se eu fosse vc so me preocuparia em botar massa magra na carcaça e manter esse bf

Verdade, tenho q ganhar volume mesmo, te falar q nem me preocupo com bf, botar massa magra q ta díficil kk

caramba vc nem faz dieta e ta assim ? pqp génetica boa

se quiser depois te ajudo a montar um off limpo assim vc vai manter sua qualidade e vai ganhar massa

N faço pq n tem dinheiro e também tipo assim, café da manhã é pão com manteiga, almoço é o que minha mãe fizer tipo linguiça com batata kkkk ovo frito, bife, etc, janta é a msm coisa, antes de dormir como qualquer besteira que tiver, biscoito, bolo, sorvete uahuahuah

Toda ajuda é bem vinda mano, se quiser me ajudar, sou todo ouvidos.

quanto tempo de treino diego?

1 ano e 10 meses, praticamente 2 né.

Editado por Diego Lacerda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...