Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Legendário

Segue minha foto, tirada ontem. Pra mim, cada dia a mais é o auge, porque estou em bulking e entrando em categorias de peso que nunca sonhei em entrar! rsrs

<-----------------------------------------------------

Editado por Legendário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fa142e84d1fc5d5cd6e2fc84730c495b.jpg

Meu auge é esse ate agora, nunca tinha conseguido chegar no peso q estou agora (73kg)... Mas ainda tem um longo caminho e muito a crescer

quanto tempo de treino? qual altura?

mano dependendo do tempo de treino tá com um shape razoavel, nao tem muita gordura na barriga, mas ta muito retido man, bota agua pra dentro, toma vita C e da uma limpada no shape, me parece ter pouca gordura e mesmo assim é muito pouca definição também.

e esse quadriceps em man? pra mim o ponto forte do shape, volume e densidade monstra.

a parte frontal do shape lembra um pouco o meu. já da pra causar algum desentendimento na sociedade kkkk

na minha opinião da um foco na ombrera e no abdomen que me parece não ter tanta gordura assim e mesmo assim a musculatura tá muito sutil.

quanto tempo de treino? e quais as medidas?

Link para o comentário

fa142e84d1fc5d5cd6e2fc84730c495b.jpg

Meu auge é esse ate agora, nunca tinha conseguido chegar no peso q estou agora (73kg)... Mas ainda tem um longo caminho e muito a crescer

Ta dahora, arregaça no ombro e nos traps.

Quadriceps ta maneiro mano, mesma coisa do Alexandre Terra, foca nos ombros e no trapézio.

Tirei com minha namorada esses dias

10932186_335802653292512_1526638120_n.jp

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...