Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Fala assim da minha pernoca não , se ela ouvir fodeu .. para de evoluir devagar e não evolui nunca mais kkkk

IMG_20150304_040127.jpg

Tenho ctz que ganho mais de 2kg de musculo por ano ainda bro

Se tratando de musculo não, pq vc ja teve um desenvolvimento muito bom, e se continuar evoluindo tao bem, tem algo errado ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bro, não sei se é a iluminação ou o pump, mas me parece ter dado uma evoluida desde as ultimas fotos. Tem quanto tempo de treino mesmo?

bom shape man, só da um foco nos braços e nessa ombrera que me parecem ser a parte mais fraca. pernas pra mim são o ponto forte.

não sei se vocês perceberam mas os caras mais baixos tem uma genetica muito mais favoravel pra ter um shape muito bom sem AE's. tem um monte de cara de menos de 1,70 aqui no topico que eu se tivesse com o shape deles taria tranquilo de ficar fissurado pro crescer ou secar. shape fica estetico muito mais facilmente.

é meu ponto fraco é os braços mesmo,nada que um futuro ciclo daqui dois ano resolva mano

por enquanto vou na raça de natural

Link para o comentário

Que chato cara... Geral aqui tem 60 de perna e 40 de pantu com 85-90kg e eu com 75kg tenho 61 de perna e 40 cm de pantu. Deus tomou toda genética do braço para pôr nas pernas :(

KKKK, mesma coisa que meu parceiro de treino. Pernas e panturrilhas monstruosas, parte de cima ruim ;/.

10922516_715663601883351_3750264119523871897728_481481865311572_7441106765858619

atualmente com 1,68 atura,72 kgs

objetivo 80 kgs natural sera que dar

É o bonde dos baixinhos então! kkkk. Tenho 1,70 e buscando os 80kgs também rs.

Bro, não sei se é a iluminação ou o pump, mas me parece ter dado uma evoluida desde as ultimas fotos. Tem quanto tempo de treino mesmo?

bom shape man, só da um foco nos braços e nessa ombrera que me parecem ser a parte mais fraca. pernas pra mim são o ponto forte.

não sei se vocês perceberam mas os caras mais baixos tem uma genetica muito mais favoravel pra ter um shape muito bom sem AE's. tem um monte de cara de menos de 1,70 aqui no topico que eu se tivesse com o shape deles taria tranquilo de ficar fissurado pro crescer ou secar. shape fica estetico muito mais facilmente.

É verdade que o shape parece bom mais facilmente em fotos sozinhos, mas quando para do lado de alguém mais alto o cara literalmente some :(

Link para o comentário

dahora o shape , triceps bacana dando um volume legal pro braço.

ricardo, esse elogio vindo de você que tem shape top pra natural, significa muito pra mim. valeu

po...postei fotos pensando que a galera ia dar uma comentada, fazendo criticas construtivas e so o ricardo comentou...

Link para o comentário

ricardo, esse elogio vindo de você que tem shape top pra natural, significa muito pra mim. valeu

po...postei fotos pensando que a galera ia dar uma comentada, fazendo criticas construtivas e so o ricardo comentou...

obrigado pelo elogio tb, tamo junto!

Link para o comentário

To com uns 54, 55cm de perna e 37cm de pantu, mas só q sou baixo..

dá uma liga

E postei essa ontem no insta, tem nem pump nem nd, naturalzão passando fome, só a simetria q salva

mano é como o miptzi falou. eu nem mexeria nesse bf/retenção, pra mim já fica bem estetico desse jeito e meu objetivo é mais ou menos esse em questão de bf/retenção.

o que tá faltando ai é volume mesmo, principalmente no braço e peito.

simetria tá dixavando o shape. perna e a ombrera pontuda pra mim são os pontos fortes.

quanto tempo de altura? e quais são as medidas?

Link para o comentário

diego, teu shape tá muito bom mesmo.

Um pequeno aumento de volume vai te fazer ficar top. Achei o formato dos teus quads muito bom, espero q os meus fiquem assim quando a banha sair....

Vida de magrelo em bulk é facil, pior é gordo em cut, srsrsrsrsrssr

Pode crê, preciso de volume, valeu pelos elogios mano. Quando eu voltar a trampar vou tentar fazer certinho.

mano é como o miptzi falou. eu nem mexeria nesse bf/retenção, pra mim já fica bem estetico desse jeito e meu objetivo é mais ou menos esse em questão de bf/retenção.

o que tá faltando ai é volume mesmo, principalmente no braço e peito.

simetria tá dixavando o shape. perna e a ombrera pontuda pra mim são os pontos fortes.

quanto tempo de altura? e quais são as medidas?

Tenho 19 anos de tempo de altura po kkkkkkkk zoeira

Tempo de treino 1 ano e 10 meses, praticamente 2 kk

Medida vou te falar mais ou menos o que lembro de cabeça, como disse acima perdi uns 2kg um tempo atrás, então tipo ta uns 35cm de braço, peitoral uns 102cm por ai, pantu 37cm, quadriceps 55cm, antebraço 30cm, medi cintura aqui deu 72,5cm, largura dos ombros deu 118cm. Acho que é isso, faltou alguma coisa ? kk

1,65cm e 65kg, antes de treinar tinha 53kg

Olha essa aqui, mas a iluminação ta meio zoada, essa já tirei no meu quarto

241qyh2.jpg

Editado por Diego Lacerda
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...