Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

quem cresce natural pra mim é planta!

legal fera :thumbsup_anim:

Agora poste aqui o seu shape fod@stico, pica das galaxias de MegaUltraBlaster hormonizado para as míseras plantas daqui morrer de inveja de vc :ph34r:

*nego vem em um tópico que fala sobre o "AUGE NATURAL" da galera aqui do fórum para pagar de fod@0 hormonizado :wacko:

Editado por gms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

legal fera :thumbsup_anim:

Agora poste aqui o seu shape fod@stico, pica das galaxias de MegaUltraBlaster hormonizado para as míseras plantas daqui morrer de inveja de vc :ph34r:

*nego vem em um tópico que fala sobre o "AUGE NATURAL" da galera aqui do fórum para pagar de fod@0 hormonizado :wacko:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK humilhou o shape de phil heath que veio zoar aqui

Link para o comentário

tempo de treino:3 anos

fase da foto: bulking

peso:86kg

medidas: 1.84cm , 39cm de braço , 40cm de panturrilha , 61cm de perna , BF chuto uns 12%

acredito que peito seja meu ponto fraco,aceito opiniões e críticas construtivas.

Parabéns, show de bola irmão... Posta foto do seu "antes" pra dar uma motivada na galera que usa o tópico como motivação e pra ter um parâmetro da sua evolução. Abraço!

Link para o comentário

shape bom em bro. biceps ao meu ver é o ponto forte.

miptzi já passou o gabarito pra você. o peito é de longe seu ponto fraco, o shape só não tá monstro porque o peito tá muito desproporcional ao resto.

também focaria na assimetria dos braços, 1,5cm já é perceptivel se olhar críticamente.

de resto tá de parabens, resultado dahora pra 3 anos de treino.

Valeu cara. É, realmente biceps, triceps e costas sao meus pontos fortes.

Peito é o meu talao de aquiles, mas acho que daqui a uns meses vai ficar top (dentro dos parametros da minha genética zuada).

Sobre a assimetria dos bracos, eu ja to tentando dar uma melhorada fazendo exercicios unilaterais, mas demora.

Antebraços tão muito bons pro resto eim

Valeu cara. E o melhor é que eu nao faco nenhum exercicio isolado pra antebraco.

bf bem controlado, braços muito bons...no geral bom shape. Só tem que focar no peitoral que não acompanhou a evolução do resto do corpo.

Valeu. Bf eu nem me preocupo muito, tenho tendencia a perder peso (e gordura) rapidin. O peito é minha meta de 2015 hahah.

Bom shape, como os colegas acima falaram, só precisa melhorar um pouco peito e pernas, pernas não dá pra ver muito bem como tá pelas fotos. Os dorsais parecem estar bons também.

Valeu Cassio. Sobre as pernas, to tentando correr atrás do prejuizo, realmente fiz merda nos primeiros anos. Mas um dia elas chegam la tambem. Algum dia desses posto foto das minhas pernas pra a gente rir um pouco hahah.

Link para o comentário

quem cresce natural pra mim é planta!

Foi você que falou hoje mais cedo que fez bulk hormonizado e agora queria cutt natural? Não comentei, mas mesmo hormonizado você pareceu não ter crescido muito (com todo respeito, claro). Todo mundo cresce sem anabolizante se levar treino e dieta a sério, respeitando o corpo, sendo paciente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...