Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Esse tópico poderia ser ótimo, uma pena o ser humano ser mentiroso, por isso não há credibilidade alguma em tópico assim. Auge natural verdadeiro são o dos caras antigos antes da era dos esteróides, seus shapes foram conquistados com 10 ou mais anos de treino, de trabalho duro. Hoje qualquer um pode visitar a farmácia da esquina e pagar de natural aqui, respeito e acredito em quem não podia mentir e só.

157bthy.png

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei todos shapes do tópico alcançaveis pra um natural, ainda mais com o tempo de treino descrito pra cada um deles.

a não ser do champz que quis me falar que ganhou 22kg de massa magra em 1 ano e meio de treino, e talvez o ricardo com a pele bem fina e uma densidade consideravel, o que é difícil demais pra um natural. mas pelo que parece ele tem uma genética favoravel.

mas de resto achei que tem shapes muito bons e alcançaveis pra qualquer natural, achar que a maioria aqui é hormonizado é subestimar demais a capacidade dos outros e a propria capacidade de alcançar um shape decente e estetico naturalmente.

Link para o comentário

"Ah, olha os caras da da década 'x', o shape deles sim é alcançável !"

"Olha só, pele fina, quanto Aes !!!"

"Não, ele não é natural não, olha só isso que espinhas suspeitas."

"Olha o tópico do physical culture (?), se passou daquilo pode ter certeza que é bomba."

Poderia ser um tópico legal se não fosse tanto mimimi.

Sobre a decada "x", olha a perna do primeiro na foto postada pelo Coanan, olhem as pernas dele, nem parece que treinava.

As coisas mudam, conhecimento é acrescentado.

Link para o comentário

São todos shapes totalmente alcançáveis. O problema é que de tanto hormonizado falar que natural por aí, acabou criando uma espécie de repúdio a qualquer bom shape. As pessoas já estão associando a shape bom a anabolizantes. De tanto ouvirem mentira por aí dos liers baixaram tanto o nivel de um natural, que agora desconfiam de tudo.

A gente entra no tópico "da para chegar natural?" ou "physical culture" e bate até um desânimo. Cada shape ruim que o pessoal diz ser o máximo alcançável. É por isso que tanta gente criando tópico desanimado. Um cara com 1 ano de treino olhar aquilo, vai pensar que nunca vai evoluir, a partir daí ou vai pra bomba ou para de treinar.

Link para o comentário

achei todos shapes do tópico alcançaveis pra um natural, ainda mais com o tempo de treino descrito pra cada um deles.

a não ser do champz que quis me falar que ganhou 22kg de massa magra em 1 ano e meio de treino, e talvez o ricardo com a pele bem fina e uma densidade consideravel, o que é difícil demais pra um natural. mas pelo que parece ele tem uma genética favoravel.

mas de resto achei que tem shapes muito bons e alcançaveis pra qualquer natural, achar que a maioria aqui é hormonizado é subestimar demais a capacidade dos outros e a propria capacidade de alcançar um shape decente e estetico naturalmente.

Cara o shape do ricardo ta bém aceitavel, se ver bem ele nem ta tao definido assim, perna poucissima definida, so o abs msm, se ele tiver feito tudo certinho, como ele vai para o quarto ano de treino, n ganha mais de 2 kg de musculo por ano.

Link para o comentário

Obrigado irmão,eu não tenho o porque mentir mas respeito a tua opnião...a qual me motiva ainda mais,pois um dia disse pra mim mesmo que jamais iria deixar essa bobagem de genética e biotipo limitar minha mente,sempre acreditei que conseguiria,e acabei provando isso pra mim mesmo!!

Belas palavras man! Vou colocar na assinatura ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...