Manic Psycho Postado Março 1, 2015 às 16:15 Postado Março 1, 2015 às 16:15 A menos que você seja amputado nas duas pernas do joelho pra baixo, não pode ser apenas 75kg pra 1,75 nessa última foto kkkk
Norton Postado Março 1, 2015 às 16:28 Postado Março 1, 2015 às 16:28 (editado) Esse tópico poderia ser ótimo, uma pena o ser humano ser mentiroso, por isso não há credibilidade alguma em tópico assim. Auge natural verdadeiro são o dos caras antigos antes da era dos esteróides, seus shapes foram conquistados com 10 ou mais anos de treino, de trabalho duro. Hoje qualquer um pode visitar a farmácia da esquina e pagar de natural aqui, respeito e acredito em quem não podia mentir e só. Editado Março 1, 2015 às 17:59 por Norton
tibin Postado Março 1, 2015 às 17:39 Autor Postado Março 1, 2015 às 17:39 achei todos shapes do tópico alcançaveis pra um natural, ainda mais com o tempo de treino descrito pra cada um deles. a não ser do champz que quis me falar que ganhou 22kg de massa magra em 1 ano e meio de treino, e talvez o ricardo com a pele bem fina e uma densidade consideravel, o que é difícil demais pra um natural. mas pelo que parece ele tem uma genética favoravel. mas de resto achei que tem shapes muito bons e alcançaveis pra qualquer natural, achar que a maioria aqui é hormonizado é subestimar demais a capacidade dos outros e a propria capacidade de alcançar um shape decente e estetico naturalmente. Littmann reagiu a isso 1
L-Sit Postado Março 1, 2015 às 17:52 Postado Março 1, 2015 às 17:52 "Ah, olha os caras da da década 'x', o shape deles sim é alcançável !" "Olha só, pele fina, quanto Aes !!!" "Não, ele não é natural não, olha só isso que espinhas suspeitas." "Olha o tópico do physical culture (?), se passou daquilo pode ter certeza que é bomba." Poderia ser um tópico legal se não fosse tanto mimimi. Sobre a decada "x", olha a perna do primeiro na foto postada pelo Coanan, olhem as pernas dele, nem parece que treinava. As coisas mudam, conhecimento é acrescentado.
Littmann Postado Março 1, 2015 às 18:04 Postado Março 1, 2015 às 18:04 São todos shapes totalmente alcançáveis. O problema é que de tanto hormonizado falar que natural por aí, acabou criando uma espécie de repúdio a qualquer bom shape. As pessoas já estão associando a shape bom a anabolizantes. De tanto ouvirem mentira por aí dos liers baixaram tanto o nivel de um natural, que agora desconfiam de tudo. A gente entra no tópico "da para chegar natural?" ou "physical culture" e bate até um desânimo. Cada shape ruim que o pessoal diz ser o máximo alcançável. É por isso que tanta gente criando tópico desanimado. Um cara com 1 ano de treino olhar aquilo, vai pensar que nunca vai evoluir, a partir daí ou vai pra bomba ou para de treinar.
Reapor Postado Março 1, 2015 às 18:12 Postado Março 1, 2015 às 18:12 Terminei o meu off com 74 kilos agora to em cutting daqui uns 3 meses posto a foto do meu melhor shape abraços
»Neo Postado Março 1, 2015 às 20:38 Postado Março 1, 2015 às 20:38 achei todos shapes do tópico alcançaveis pra um natural, ainda mais com o tempo de treino descrito pra cada um deles. a não ser do champz que quis me falar que ganhou 22kg de massa magra em 1 ano e meio de treino, e talvez o ricardo com a pele bem fina e uma densidade consideravel, o que é difícil demais pra um natural. mas pelo que parece ele tem uma genética favoravel. mas de resto achei que tem shapes muito bons e alcançaveis pra qualquer natural, achar que a maioria aqui é hormonizado é subestimar demais a capacidade dos outros e a propria capacidade de alcançar um shape decente e estetico naturalmente. Cara o shape do ricardo ta bém aceitavel, se ver bem ele nem ta tao definido assim, perna poucissima definida, so o abs msm, se ele tiver feito tudo certinho, como ele vai para o quarto ano de treino, n ganha mais de 2 kg de musculo por ano.
MrFera Postado Março 2, 2015 às 02:38 Postado Março 2, 2015 às 02:38 As fotos daqui tão apresentando shapes bem melhores do que o "dá pra chegar natural" rs. Povo devia vir dar uma olhada nesse aqui antes de perguntar lá
C.Golden Postado Março 2, 2015 às 10:44 Postado Março 2, 2015 às 10:44 Obrigado irmão,eu não tenho o porque mentir mas respeito a tua opnião...a qual me motiva ainda mais,pois um dia disse pra mim mesmo que jamais iria deixar essa bobagem de genética e biotipo limitar minha mente,sempre acreditei que conseguiria,e acabei provando isso pra mim mesmo!! Belas palavras man! Vou colocar na assinatura RangelRS reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora